← Hosting

Servidor Dedicado para website!

Lida 13546 vezes

Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Gostava era de saber qual é o site que recebe +800,000 visitas diárias e ainda se aguenta num servidor partilhado, ou estás so a fazer uma estimativa das visitas que vais receber? :P
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Gostava era de saber qual é o site que recebe +800,000 visitas diárias e ainda se aguenta num servidor partilhado, ou estás so a fazer uma estimativa das visitas que vais receber? :P

Pois um site com 10/20 mil visitas diárias para se aguentar num servidor partilhado já não pode ser em qualquer um com +800,000 acho que não deve existir nenhum que possibilite isso. Calculo que os 800 mil seja uma estimativa.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Gostava era de saber qual é o site que recebe +800,000 visitas diárias e ainda se aguenta num servidor partilhado, ou estás so a fazer uma estimativa das visitas que vais receber? :P
Lá esta, é por isso que quero um servidor dedicado/virtual.
Eu recebia para ai 100,000 visitas dava too many connections.

Pois um site com 10/20 mil visitas diárias para se aguentar num servidor partilhado já não pode ser em qualquer um com +800,000 acho que não deve existir nenhum que possibilite isso. Calculo que os 800 mil seja uma estimativa.

Sim, é uma estimativa.
Já agora o site que eu tinha era tipo adf.ly!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se não tens experiência e com um site com tantas visitas, o melhor é encontrar uma empresa que faça a gestão do alojamento.

Escolhe uma empresa com um bom suporte, fala com eles, explica como tudo funciona e qual é o tráfego que tens/pensas ter. Talvez nem precises de um dedicado para já, uma VPS bem optimizada pode ser suficiente e aí poupas dinheiro e ao mesmo tempo tens o serviço a funcionar bem.

Esta alternativa até pode ser um pouco mais cara do que alugar um servidor e tratar de tudo, mas provavelmente não consegues optimizar, tratar de problemas, ataques, etc, como eles conseguem. No fim compensa. :)
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Se não tens experiência e com um site com tantas visitas, o melhor é encontrar uma empresa que faça a gestão do alojamento.

Escolhe uma empresa com um bom suporte, fala com eles, explica como tudo funciona e qual é o tráfego que tens/pensas ter. Talvez nem precises de um dedicado para já, uma VPS bem optimizada pode ser suficiente e aí poupas dinheiro e ao mesmo tempo tens o serviço a funcionar bem.

Esta alternativa até pode ser um pouco mais cara do que alugar um servidor e tratar de tudo, mas provavelmente não consegues optimizar, tratar de problemas, ataques, etc, como eles conseguem. No fim compensa. :)

Podes-me recomendar alguma?
Obrigado desde já.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podes-me recomendar alguma?
Obrigado desde já.

É sempre complicado recomendar empresas quando existem várias empresas com qualidade a preços aceitáveis. Três dessas empresas, ou melhor, pessoas ligadas a essas empresas já comentaram aqui (cenourinha - webtuga, asturmas - ptservidor, Paulo - trignosfera).

Neste momento sou cliente da PTServidor e recomendo, mas também recomendo a Trignosfera, Webtuga, Visual-Fusion. O melhor é passar pelos tópicos que o asturmas deixou, lê o feedback de outros clientes, dá também uma vista d'olhos no Google e depois vê qual é a melhor para ti. Podes até contactar cada empresa e ver qual é que te apresenta uma melhor oferta e aproveitas para ver o tempo e a qualidade da resposta.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

É sempre complicado recomendar empresas quando existem várias empresas com qualidade a preços aceitáveis. Três dessas empresas, ou melhor, pessoas ligadas a essas empresas já comentaram aqui (cenourinha - webtuga, asturmas - ptservidor, Paulo - trignosfera).

Neste momento sou cliente da PTServidor e recomendo, mas também recomendo a Trignosfera, Webtuga, Visual-Fusion. O melhor é passar pelos tópicos que o asturmas deixou, lê o feedback de outros clientes, dá também uma vista d'olhos no Google e depois vê qual é a melhor para ti. Podes até contactar cada empresa e ver qual é que te apresenta uma melhor oferta e aproveitas para ver o tempo e a qualidade da resposta.

Obrigado,
Um inglês que tem um website do género do meu já me recomendou quanta RAM devo usar, etc.
Ele disse que devo usar 4GB mas optimizar ao máximo e consigo receber umas grandes visitas diárias!

Empresa ou vou usar uma dessas 3 ou outra que eu conheço.

Obrigado a todos pelas respostas.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Depois podes dizer qual é o site? Tenho curiosidade para testar :)
Offline

NatureV 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Tenho hospedagem partilhada, e já consegui ter mais de 150,000 visitas num só dia no meu site (só aconteceu uma vez, quem me dera que acontecesse mais vezes).

Mas notei que de vez em quando aparecia a mensagem a dizer que o server estava ocupado, quando tentava fazer refresh, e por isso acredito que perdi uns bons milhares de visitas à custa disso. Notei também que o máximo de visitas em simultâneo que o servidor partilhado aguentava era de 1000 (dados do google analytics). Mas claro, isto dependerá de empresa para empresa. Por acaso não me posso queixar da minha.