← Domínios

Domainsite mudou!

Lida 6240 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já não era sem tempo! A Domainsite mudou e, tal como no email que enviaram há uns tempos, agora são parecidos (iguais) à sua empresa irmã, a Name.com.

O painel e todo o design é igual à Name, é pena é que o private whois continue a 50cent.

Podem ver em www.domainsite.com :cool:

O único problema foi o facto de "alguns clientes", nomeadamente eu, terem que trocar o username... E o meu que era tão bom  :-x
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por aqui manteve-se tudo igual. Infelizmente preferia o layout do site antigo. Acho que era ainda mais básico e intuitivo. Como não trabalho com a Name.com, penso que seja uma questão de hábito :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mantiveste o username?

Eu prefiro este, o antigo era das poucas coisas de 95 que ainda estava online!
Também trabalho com a Name, por isso estou habituado :P
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pegaram no design da name.come alteraram as cores... Também tive que mudar de nickname...

Reparei que o account code também mudou.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pegaram no design da name.come alteraram as cores... Também tive que mudar de nickname...

Reparei que o account code também mudou.
A Name e a Domainsite, pelo que consegui apurar, têm ligações e, tal como eles disseram no e-mail enviado há umas semanas, iam pegar no da Name e aplicá-lo.

Nisso do Account Code não reparei.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A DomainSite e a Name.com são empresas irmãs, pertencem ambas à mesma empresa.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ficou melhor assim. :)
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bastante melhor agora o design
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Pode-se dizer que está um design mais profissional e está mais rápido o site.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mantiveste o username?

Eu prefiro este, o antigo era das poucas coisas de 95 que ainda estava online!
Também trabalho com a Name, por isso estou habituado :P

Mantive o username sim :)
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu também mantive o username, a alteração não foi de todo má, até porque estava um pouco habituado ao Name.com.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também mantive o username. Eles juntaram a database com a name.com de certeza. E os usernames que já lá estavam, tiveram de mudar.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

não desgostei, não tive de mudar de nick, e até comprei +5 domínios lol
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nao tive de mudar o nome de utilizador. mas acho que me aconteceu algo estranho pedi uma transferencia de um dominio antes da actualização e agora depois nao me aparece listado...
sinceramente preferia o anterior design...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também mantive o username. Eles juntaram a database com a name.com de certeza. E os usernames que já lá estavam, tiveram de mudar.
Se for mesmo isso, pelo menos tinham avisado! Os 2 usernames iguais são meus!