← SEO

Domínios .net - Realmente COMPENSAM!

Lida 9836 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mas alguém dúvida que a existência de vários tdl's é para facilitar o acesso do utilizador ao estilo/género de site? É natural que isso tenha relevância nas pesquisas... 
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas alguém dúvida que a existência de vários tdl's é para facilitar o acesso do utilizador ao estilo/género de site? É natural que isso tenha relevância nas pesquisas... 

Por acaso isso até resulta.
Podem testar uma pesquisa para " Alojamento web na net"
http://www.google.pt/search?q=alojamento+web+na+net&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=com.ubuntu:en-US:unofficial&client=firefox-a
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Lá está o .net vem a bold... Dúvidas?

Nem precisei de testar, apenas achei lógico que assim fosse!

Outro exemplo:
http://www.google.pt/search?q=info+de+trafego&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-PT:official&client=firefox-a
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Era precisamente a essa conclusão que queria que chegassem ;)

O problema do info é que acho que pouca gente procura "info sobre". Daí ter optado por investir mais em .net do que para outros tlds... ;)
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Realmente o DiguiVirus tem razão, bem pensado  :grin:


Cumps.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Era precisamente a essa conclusão que queria que chegassem ;)

O problema do info é que acho que pouca gente procura "info sobre". Daí ter optado por investir mais em .net do que para outros tlds... ;)
informação de por exemplo..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podem compensar, mas o que interessa é mesmo o conteúdo...
Offline

Azutek 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Tendo como base esse ponto de vista, obviamente os domínios .net serão mais amigáveis a nível de url.
Isto se não olhássemos a mais nada a nível de indexação...  :-k

Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Concordo também tenho domínio .net mais barato xDD
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Concordo também tenho domínio .net mais barato xDD

Sim, comprei uns quantos por estarem mais baratos e agora estão bem indexados!
São sites que nunca divulgarei aqui no +T pois não fazem o género destas gentes e não me interessa ser conhecido por eles, senão até dizia.
Offline

Pereira 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu também sou da opiniao que .net é mais facil de ser indexado...
nao pela questão que falaram das pesquisas mas sim pelo facto de que por norma os dominios .net são para serviços online...
dai os motores de busca darem um pouco mais de prioridade...
no entanto como é logico temos de ter conteudo...isso sim é o mais importante....
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Juro que não sei o que é que você estão práqui a dizer! :lol:
Offline

Pereira 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Lol BlueEagle
Eu também não sei de nada:)
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Agora não se esqueçam de que normalmente as grandes marcas cobrem possíveis "roubos" de identidade e os "ladrões" podem pagar caro por usar o nome da marca para lucrar sem autorização da mesma.