← Conversa Geral

WWDC 2006 - Steve Jobs a rular, Microsoft a chorar...

Lida 23647 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "BlueEagle"
quando nao ouver SO pirateado ( XP ) pode-se sempre usar windows 95 xD
Eu a unica coias que me faz falta em linux é o photoshop MAS é possivel correr photoshop em linux com um pouco de esforço!


Epá, grande parte dos novos jogos já nem no Windows 98 e ME corre, quanto mais no 95. Quem diz jogos diz um monte de outros programas.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A microsoft a apertar o cerco a pirataria ? Eu tenho a versão pirata e faço updates na boa, Sem fazer updates do crack...O que não funciona é os programas: Windows defender, IE 7 e WMP 11 !

Eu tive de passar a usar Xp piratiado porque a minha versão original ficou toda marada e o hardware do pc não ajudou muito...

E a microsoft é das que menos aperta o cerco, O Norton 2006 não da de maneira nehuma para usar pirata e agora o meu programa de ftp de eleição FlashFXP tambem não da para usar pirata...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "poir0t"
A microsoft a apertar o cerco a pirataria ? Eu tenho a versão pirata e faço updates na boa, Sem fazer updates do crack...O que não funciona é os programas: Windows defender, IE 7 e WMP 11 !

Eu tive de passar a usar Xp piratiado porque a minha versão original ficou toda marada e o hardware do pc não ajudou muito...

E a microsoft é das que menos aperta o cerco, O Norton 2006 não da de maneira nehuma para usar pirata e agora o meu programa de ftp de eleição FlashFXP tambem não da para usar pirata...


o FlashFXP dá  ;) last version qlqr coisa MP
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Só vou pedir para o tema de conversa deixar de ser pirataria por favor. Não é sobre isto que o forum é nem é suposto ser.

:D prontos.. pode-se continuar a enaltecer o MacOSX :P
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BlueEagle"
o FlashFXP dá  ;) last version qlqr coisa MP


v3.4.0 Build 1145 certo ?

Ja não funciona ! Ele liga aos servidores do software e verifica se a copia é original ou não, e depois o programa volta a trial.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

cenourinha, não vale a pena ir muito longe..LOL

Alias, existe muita gente que gosta de jogar e não utiliza o pc só para ir a net..coisa que o mac muito mal suporta.

Entre outros programas que muita gente utiliza e o mac é tão bom que nem sequer existe suporte para tal.

btw, Nazgulled que programas utilizas-te para ter tantas coisas ali? :|

A única coisa que gosto no mac foi uma coisa que vi, um video a rodar 3 sistemas operativos, WindowsXP, Linux e MacOS. Assim ainda utilizava pois estava lá o windows presente, caso contrário..ficam muito bem nas montras das lojas ;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E então, poes o bootcamp e tens windows e macOSx.
Poes o parallels e tens ubuntu, windows xp e macOSx, e podes mudar de um para o outro sem ter de desligar o mac, apenas com um clique.
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

mas ai perdes a essencia do mac...quem e que no seu perfeito juizo vai meter windows num mac?

pra isso compras um pc que sai mais barato e é melhor :P
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não sei se fica mais barato, tenta comprar um pc com as mesmas caracteristicas do meu mac e depois diz-me quanto custa...
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

o teu mac tem AGEIA e placa com dx10? é dual-core?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@OFFICER

só são 2, samurize, faz quase tudo que ali vês. a unica coisa que não faz é o calendario, que é o rainlendar que o fez... mas com o samurize também dá pa fazer calendários mas eu prefiro o rainlendar
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

cenourinha a unica coisa para que os macbook's servem é para estrelar ovos :D
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ok, então eu fico cá com o meu macbook ...
 :D
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Nazgulled"
@OFFICER

só são 2, samurize, faz quase tudo que ali vês. a unica coisa que não faz é o calendario, que é o rainlendar que o fez... mas com o samurize também dá pa fazer calendários mas eu prefiro o rainlendar


Não conhecia..vou ver isso :P