← Publicidade e tráfego

Publicidade a 0.50!

Lida 4780 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Vendo publicidade no site www.xpton.com/insolitos :

0.50E - Durante 7 dias
1       - durante 15 dias
1.5    - 30 dias

Medidas: 125x125

Pagamento por Paypal ou alertpay
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estatísticas?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estatísticas?
Ia perguntar isso agora, o projecto pelo que vi tem dias de vida, se não estou em erro são 3.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Estatísticas?
Ia perguntar isso agora, o projecto pelo que vi tem dias de vida, se não estou em erro são 3.

Exacto...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estatísticas?
Ia perguntar isso agora, o projecto pelo que vi tem dias de vida, se não estou em erro são 3.

Exacto...
Mas então quais são as estatísticas? Se vendes publicidade, deves ter estatísticas para apresentar, não?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Estatísticas?
Ia perguntar isso agora, o projecto pelo que vi tem dias de vida, se não estou em erro são 3.

Exacto...
Mas então quais são as estatísticas? Se vendes publicidade, deves ter estatísticas para apresentar, não?

O site pode-se dizer que abriu mesmo agora...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estatísticas?
Ia perguntar isso agora, o projecto pelo que vi tem dias de vida, se não estou em erro são 3.

Exacto...
Mas então quais são as estatísticas? Se vendes publicidade, deves ter estatísticas para apresentar, não?

O site pode-se dizer que abriu mesmo agora...
Então, desculpa que te faça esta pergunta, mas porque estás a vender publicidade? No fundo o que eu quero saber é que vantágens é que terei, ou teria se anuncia-se no teu site o meu projecto? Normalmente quando se vende algum tipo de publicidade, tem de ter algum benefício para quem vai comprar, acho, mas pronto, são opções e não és obrigado a responder âs minhas perguntas, boa sorte com o negócio.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Como já te disse abri o blog á poucos minutos, a publicidade está tão barata por isso mesmo porque ainda não sei como será número de visitas diárias etc... Se tiver um grande número de visitar irei aumentar o preço...

O máximo que te posso dizer de estatísticas é que desde á 5 minutos atrás tivemos:

Page Loads    Unique Visitors    First Time Visitors    Returning Visitors
Total    29    14    14    0
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É um bocado esquisito venderes publicidade num blog que ainda nem tem visitas.  :superlol:
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É um bocado esquisito venderes publicidade num blog que ainda nem tem visitas.  :superlol:
Viva,

Eu também acho! Venderes publicidade sem ter muitas visitas...  :-?
Não sei se vai dar bom resultado, mas pronto.
Desejo-te boa sorte para o projecto! ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É um bocado esquisito venderes publicidade num blog que ainda nem tem visitas.  :superlol:
Viva,

Eu também acho! Venderes publicidade sem ter muitas visitas...  :-?
Não sei se vai dar bom resultado, mas pronto.
Desejo-te boa sorte para o projecto! ;)

Pronto aqui têm as estatísticas da semana, que são as de hoje...

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Sinceramente acho que devias ter primeiro um bom número de visitas para começar a vender publicidade, vai com calma  :grin:

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Por isso é que estou a vender tão barato..
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acho que te valia mais apenas trocares publicidade do que venderes...

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Para primeiro dia não está mal, 100 visitas.