← Conversa Geral

Algo se passa....

Lida 7012 vezes

Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

NÃO!! O travian também não entra!!! Logo agora que eu precisava, vou perder as tropas todas  :-(
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

NÃO!! O travian também não entra!!! Logo agora que eu precisava, vou perder as tropas todas  :-(
:superlol:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelos sites que ando a abrir, a publicidade dá toda Erro, a do adsense. Isto está a causar prejuizo, gostava de saber o que é que andaram a fazer para isto acontecer....

Não é dos sites é a tua ligação que nao consegue aceder ao servidores do adsense.. nao tem nada a ver com mais nada...
nem por isso.. so afecta alguns isps, por exemplo eu com netcabo/zon abro sem dificuldades...

o pior e' que maior parte dos portugueses usa clix.. :S

Onde foste buscar essa informação?
Maior parte dos portugueses usa netcabo/sapo a clix tem uma pequena cota de mercado...



Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ligando para a Clix, o problema é deles, vão arranjar isto durante o dia pela informação que obtive.


Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A clix é uma nodoa.. em 1 semana ja é o 2º problema que tenho noticia..
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nem por isso.. so afecta alguns isps, por exemplo eu com netcabo/zon abro sem dificuldades...

o pior e' que maior parte dos portugueses usa clix.. :S

nem por isso , o pessoal está mais a optar pelo MEO .
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem aqui ja normalizou a situação :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

nem por isso.. so afecta alguns isps, por exemplo eu com netcabo/zon abro sem dificuldades...

o pior e' que maior parte dos portugueses usa clix.. :S

nem por isso , o pessoal está mais a optar pelo MEO .
A começar pelo canal Benfica :)
Eu queria era meo e não posso ter devido a problemas tecnicos :(
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

OpenDNS é capaz de resolver o problema
www.opendns.com
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eles já resolveram, a net voltou a bombar, está super rapidíssima. Tenho de dizer que compensou  :grin: :grin:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eles já resolveram, a net voltou a bombar, está super rapidíssima. Tenho de dizer que compensou  :grin: :grin:

x2... E quanto aos ganhos, duplicaram, embora custe a acreditar! :lol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ontem o AdSense também estava lento, mas agora está normal.
OpenDNS é capaz de resolver o problema
www.opendns.com
Na única vez que usei não conseguia apanhar net, talvez fiz algo de errado.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

NÃO!! O travian também não entra!!! Logo agora que eu precisava, vou perder as tropas todas  :-(

Eu fiquei sem vinho no ikariam  :-x

Também ja não tenho problemas
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ainda sobre o clix, este log do meu mail server tá interessante para um ISP :P

2008-10-06 11:35:31 xxxxxxxxx@clix.pt R=lookuphost T=remote_smtp defer (-46): SMTP error from remote mail server after end of data: host smtp.clix.pt [195.23.128.251]: 451 qq write error or disk full (#4.3.0)
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Outra vez esta merD@ ??