← User Feedback

[FeedBack] Paulo Faustino

Lida 2259 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva

Alguém daqui já fez negócios pessoais com o Paulo Faustino do escoladinheiro.com? Se sim, se correram bem?


É assim, eu comprei-lhe à mais de 3 meses um serviço de post texto + video post no seu blog por 90€ de um programa de afiliados, concordou na altura que me fazia isso, já passou mais de 3 meses e nada, sempre adiar adiar... entretanto já lhe pedi o dinheiro de volta e agora nem me responde aos mails, nem no msn, nem por telefone... e o pior é que sei que anda online e não me responde  :-?

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

De confiança é, pelo menos comigo nunca falhou. Parece é que anda muito ocupado...
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Anda ocupado, mas se tem estado online não custava nada dizer o que se passava... enfim... espero que ou recuperes o dinheiro, ou que ele se lembre de fazer o post.

Quanto ao Paulo conheço apenas da web, nunca tratei de nada com ele... dos grandes probloggers nacionais
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu já lhe comprei um site e correu tudo bem! Quando é para receber.. está lá!
Depois já esquece..
Se já passaram 3 meses.. é inadmissível!
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depois de tanto tempo de espera finalmente a review saiu hoje!  :grin:

Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

secalhar valeu a pena teres feito este post
digo eu...
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tive o mesmo problema que tu, tardou bastante, mas lá publicou.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Depois de tanto tempo de espera finalmente a review saiu hoje!  :grin:

Tive o mesmo problema que tu, tardou bastante, mas lá publicou.

O Paulo às vezes atrasa-se um pouco é verdade, mas paga sempre aquilo que deve e faz o que se compromete a fazer. Não tenho queixas de momento.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se disser ANOS, não estou a exagerar a quantificar o tempo em que faço negócios com o Paulo F.
Se não me engano foi antes do Euro 2008 que lhe comprei uma review que me fez saltar para primeiro lugar numa Keywork mt boa.

A partir daí o Paulo compra-me todos os mêses vária publicidade em sites.
Nunca tive qualquer problema com ele.

Também fui eu que lhe desenhei alguns banners para os seus sites e tudo feito com alta comunicação e confiança pelas duas partes.
Daqui, só tenho a falar mais que bem.

Cumprimentos,
Rui