← Arquivo

Passatempo CRIA UM BLOG - Dúvidas e Questões

Lida 36826 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Os prémios nao devem ter saido na passada sexta feira... ainda nao chegou aqui nada.

Só para a semana vaurdan, faltavam umas informações à promais. Erro meu. Só recebi o mail na quarta a informar.

Entretanto já recebi a confirmação que o para o mentedesperta.com já chegou ao destino.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só para a semana vaurdan, faltavam umas informações à promais. Erro meu. Só recebi o mail na quarta a informar.

Entretanto já recebi a confirmação que o para o mentedesperta.com já chegou ao destino.
Na boa, meu caro amigo :P Era só para dar feedback caso o transporte estivesse sido desviado :P
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Na boa, meu caro amigo :P Era só para dar feedback caso o transporte estivesse sido desviado :P

E parece que ainda não vai ser desta -.-'
Offline

FrankLucas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Então a entrega dos prémios está atrasada? Alguém já foi contactado? Achei estranho ainda ninguém do maistrafego não ter dito nada....
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Então a entrega dos prémios está atrasada? Alguém já foi contactado? Achei estranho ainda ninguém do maistrafego não ter dito nada....

Qual foi o mail de registo?
Offline

FrankLucas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

o mesmo em que tenho esta conta registado
helder.pinheiro13 at gmail.com
Offline

FrankLucas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Então há novidades?
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Está difícil -.-'
Offline

FrankLucas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Está difícil -.-'

é o respeito que demonstram pelos leitores. não é pelo prémio, é pela indiferença que estão a demonstrar.
colocamos aqui mensagens e nada, já enviei e-mails e nada....

Agora é só esperar pelo próximo concurso  :grin:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Contactamos as empresas e a informação que nos deram é que as pessoas foram contactadas e os prémios enviados. Contactei inclusivamente várias pessoas que me confirmaram que os prémios tinham chegado.

Posso tentar ver pessolamente o que se passou nos vossos casos, se houve alguma falha nos mails ou nas moradas.