← Publicidade e tráfego

Vendo publicidade em Portais no Brasil

Lida 1820 vezes

Offline

Marques Soares 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Traga sua marca ou empresa para o Brasil, pais dos próximos maiores eventos mundiais.

Caso haja Interesse entrar em contato.
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Quais são os portais?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Envia-me pm com o endereco dos sites sff...
Offline

Marques Soares 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

O portal que tenho mais áreas livres... esta passando por uma reestruturação e tem mais de 15 mil visitantes únicos por dia. www.bestriders.com.br ele esta atrelado ao portal R7 que é da 2ª maior emissora de televisão do brasil.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

podes enviar preços, locais e formatos disponíveis por pm?
Offline

Marques Soares 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Tenho publicidade por CPM:

Selos = R$ 10,00

Full Banner = R$ 50,00

Square = R$ 60,00

Island = R$ 70,00

Super Banner = R$ 80,00

TV Midia Box = R$ 100,00