← WordPress

Como criar na barra de navegação um outro boton?

Lida 2248 vezes

Offline

EmigraScout 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas pessoal,
para tentar ser directo ao assunto, não tenho muito experiência no mundo web mas começei a alguns dias a tentar me safar...portanto escolhi o wordpress para ser mais fácil (ao conselho de muita gente).
Portanto eu através de um software criei um theme para o meu http://emigradownloads.com e tenho tentado me orientar para que nem tudo seja assim tão mau...o site em si ta com umas cores muito berrantes, mas para um ínicio vou deixando ir até conseguir um belo theme.A minha dúvida é a seguinte. actualmente não consigo criar mais um botão na barra de navegação para por exemplo por um botão a dizer filmes e outro a dizer series.gostaria que alguém me pudesse ajudar...
Reconheço também que ñ é o melhor site para se poder falar nesta comunidade, mas para um arranque nesta área vou utilizando o site para vários tipos de experiências.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Se não estou em erro, os botões na barra de navegação dos themes do artisteer aparecem automaticamente quando crias uma nova página. Acho que não há hipótese de activar ou desactivar individualmente a não ser que instales um plugin com essa funcionalidade.