← Conteúdo Adulto

Alguém me sabe reponder?

Lida 7382 vezes

Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já sabes o que tens a fazer. Deve haver por aí no script um botão que diz:

 Quer mesmo apagar definitivamente esta Top list?
 Dizes-lhe que sim  e toca a investir o tempo que perdes a gerir esa treta em coisas + interessantes.
 Sabes, eu quando vejo muito a Sic radical sinto-me, por vezes, com 18 anos outra vez, vê lá não te arrependas :roll:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Um TGP sem publicidade das duas uma:

ou ele é maluco ou está tramando alguma  :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ou na pior é as duas e aínda tem uma terceira na manga lol
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tipo primeiro adquire popularidade do site, tira vantagem de não "chatear" os visitantes com publicidade e depois ou mete pra lá um dialer manhoso ou um "codigo maléfico" para "fuckar" o PC do pessoal.

Enfim, alguem que não tem nada que fazer  :evil:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "tuga"
Tipo primeiro adquire popularidade do site, tira vantagem de não "chatear" os visitantes com publicidade e depois ou mete pra lá um dialer manhoso ou um "codigo maléfico" para "fuckar" o PC do pessoal.

Enfim, alguem que não tem nada que fazer  :evil:


Isso eu diria que não aplica a esse site pois ele não tem conteúdo algum. Somente trade. Esse ta tramando mesmo  :twisted:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aquilo cheira-me a esturro e do grande. Não me quero pôr para aqui a fazer previsões do passo seguinte do Greco-Luso-Germânico, que não estou para deprimir, mas que hoje à noite vai sair dali merd* e da grossa, ai isso vai. Ou eu não me chame Nando, coisa que não me chamo :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acredito na tua teoria nando

Relativamente às toplists, elas não dão assim tanto trabalho quanto isso :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
Acredito na tua teoria nando

Relativamente às toplists, elas não dão assim tanto trabalho quanto isso :lol:


Bom dia, Bem dispostos? deitar cedo e cedo erguer dá saúde e nunca me fez crescer" :D

A mim não me chateava a quantidade de trabalho dos top's, irritava-me era os problemas e os nervos com que ficava à conta das que geria.

Ás vezes ficava horas a olhar para aquilo (cheio de cheaters + ou - sofisticados) e não sabia se havia ter pena de mim mesmo que tinha de os aturar, se pena daqueles desgraçados que passavam dias a engendrar planos para gamar umas visitinhas de caca, se do mundo em geral.

Um dia lá tive que procurar o botão de apagar :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

"Delete"
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu farto-me de o usar ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

me too
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

me three (not)