Mensagens - swing

Páginas: 1 ... 239 240 241 242
3601
Hosting / Host do Gmail
« em: 15/Mai/2005 21:53 »
Pessoal, estava a navegar e encontrei esta  dica que acho que será util.

Com os 2 GB do Gmail, pode-se transformar a conta do Gmail em um Host (como se fosse um servidor Web somente seu, onde pode-se publicar qualquer arquivo).

Vejam só: entrem no site http://www.gmailhost.com/ e registem-se. Ao se registarem é criado algo do tipo www.gmailhost.com/seunome.
Logo após,  pode-se enviar os links dos seus arquivos armazenados
no Gmail para que as outras pessoas possam ter acesso a ele!!!

Assim é possível disponibilizar o arquivo para outras pessoas fazerem o download, sem que elas saibam senha de acesso!!!

Mais uma boa do Gmail  :lol:

Axam que terá alguma utilidade?

3602
A maioria trafego de pt o restante do Brasil.
Mas vou colocar um site em ingles e apostar também nesse mercado , logo que tenha tempo.

3603
Olá

Ja recebi uma resposta ao mail da empresa.
Quem quiser envio em MP para me aconselharem o que fazer e tentarem perceber as desculpas.

3604
Ola, quais as melhores formas para recuperar o dinheiro?A pessoa em questao n rsp a mails, n atende tlm e se me desloco a loja, diz que me paga, mas n paga nada..Alguem ja recorreu advogados em situações  de dividas? leva qt tempo +/- ate resolverem um caso deste tipo? Estou a espera de resposta da Deco..Axam que devo recorrer a quem para mais rapidamente resolver a situação?Deco?Advogados?Empresas de cobranças? Agradeço a vossa ajuda.

3605
Citação de: "BC"
Só um pequeno aparte.

Acho errado colocarem em jogo o nome de um sponsor desta forma, dizendo aqui e ali que determinado sponsor nao paga, não ouvindo "NECESSARIAMENTE" a opinião de TODAS as partes envolvidas.

Vejo isso algumas vezes nos forums Portugueses e Internacionais e acusam alguns sponsors de fraudulentos, que aquele paga e aquele não, etc....acho demasiado imaturo alguem pronunciar-se sobre a idoneidade de determinado sponsor sem que às vezes se ouçam e publiquem as justificações desse mesmo sponsor.

Há que ouvir sempre ambas as partes para se chegar a um veredicto final e uma sólida opinião sobre as pessoas/negócios.

Julgo que deverá ser sempre dada a oportunidade a um sponsor de se jusfiticar (se é que o deseja perante a comunidade e essa iniciativa deverá partir de quem "gere" / ´" detem" determiando forum., onde por acaso foram publicadas noticias difamatórias (crediviveis ou nao)

É facil chegar à conclusão de qual é a sexshop em questão, basta visitar os sites do swing ou contactar quem profere as acusações.

Das 3 / uma, ou de facto está a agir de má fé e não paga, ou então o programa de afiliados está marado e acusa comissões indevidas ou então estão a ocorrer e de forma exagerada montes de devoluções/chargebacks . De qualquer forma, se fosse esse o caso, o sponosr ja deveria ter comunicado esse facto ao afiliado.

Sugiro o seguinte:

1) Antes que se escrevam aqui acusações a determinado fulano ou cicrano, julgo que o Fpware deveria assumir uma atitute de imediato contestatária e ele proprio tentar verificar a autenticidade das acusações.
O mesmo deverá ter sempre atitude proactiva na verificação de veracidade das acusações, senao qualquer dia "queimam-se" pequenos sponsors por "pequenos" desacatos e sem dando sequer oportunidade ao Sponsor em questão de se justificar perante o olhar atento de quem trabalha neste mercado.

Sugiro que se entre em contacto com a Sexshop em questão e que se confronte o mesmo com os dados publicados pelo swing.

Digo isto nao por de forma alguma contestar o mencionado pelo Swing, mas sim porque já vi nos meus alguns anos de actividade no mercado , muito boa gente a tentar subverter sistemas de comissionamento.
Ou enviam toneladas de tráfego que não converte, ou inventam compras, ou inventam registos, enfim, julgam que descobriram a árvore das patacas e depois levam "chapadas" e queixam-se que nao pagam,  se é quando as coisas nao vão mais para a frente. Algns nem sequer leem os termos de serviço (click agreement) antes de se inscreverem nos programas de afiliados....



Abraços a todos

BC



Caro amigo,

As suas citações são um pouco infelizes  como sejam a abaixo.
"É facil chegar à conclusão de qual é a sexshop em questão, basta visitar os sites do swing ou contactar quem profere as acusações"
A sexshop desse site é minha e vende os produtos da outra loja que me deve o dinheiro.
Informo que essa foi a primeira loja que tive a 2 anos, entretanto as vendas aumentaram e neste momento tenho varias lojas não por sistemas de click, pois com lojas que eu promovo e faço a gestão e envio os pedidos de encomendas pro e-mail para a loja enviar aos clientes.
Como devem comprender pela qualidade dos meus sites de webmaster não tenho nada, gosto de fazer umas paginas na internet, mas sou amador, eu  tenho de trabalhar para ganhar o meu ao fim do mes e o negocio das sexshops é apenas um extra.
Posso informar que se soubesse o que sei hoje não perdia a paciência nem o tempo nem o dinheiro (sim o dinheiro porque ter varias lojas feitas por um webmaster custam-me umas boas centenas de euros por ano).
São todas lojas com design ao nivel, dum participante daqui que também tem lojas (konasutra.com), perguntem-lhe quanto custa uma loja como a dele e depois logo vem.
Um outro comentário sem ter conhecimento do que fala "acho demasiado imaturo alguem pronunciar-se sobre a idoneidade de determinado sponsor sem que às vezes se ouçam e publiquem as justificações desse mesmo sponsor"
Então é assim, eu gastei dinheiro, fiz publicidade, gerei vendas, cumpri a minha parte em todos os aspectos, poucas foram as encomendas devolvidas e as vendas foram bastantes.
Afinal eu so ganho a comissão se vender e não e por clique nem por nada parecido.
Agora o que acho injusto e que uma pessoa dedica-se e investe para poder vir a ter algum retorno e depois no fim ainda tem é prejuizo.
Ou seja anda aqui um gajo a gastar dinheiro e depois ainda tem de andar a pedir por favor para pagarem aquilo que tinha sido acordado.
As lojas continuam a facturar bem e não quero abandonar assim, e ainda sair com prejuizos..Quem e que gosta de ter prejuizo?
Mas não mencionei aqui o nome da loja nem vou mencionar, pois estou a tentar resolver a situação de outra forma, inclusive enviei mail a deco a pedir a opinião de como devo proceder.
O que escrevi aqui foi so um desabafo porque ando a stressar por causa desta porcaria, e também para saber as opiniões de quem ja passou por situações iguais ou parecidas e da melhor forma de as resolver.

Cumprimentos

3606
Citação de: "fpware"
É português o site?

Em primeiro lugar acho que os devias expor, aqui por exemplo. Em segundo lugar, à luz da lei nacional tens direito a esse $$$

Ameaça recorrer à via judicial e informa esses ###****!!! que vais dar inicio a uma campanha de publicidade ao que te fizeram em tudo quanto é lado!

Pode ser que a coisa se resolva. Não vale a pena ir pela violência...


Sim é um site portugues.
Mais propriamente, uma sexshop que não faz publicidade e funciona com base nas vendas dos colaboradores, promete uma grande comissão, mas pagar atempadamente nunca aconteceu nestes 2 anos.
De principio ainda acreditei que pagasse, e foi pagando sempre com 2/3 meses de atraso mas vendo bem ja vendi + de 15.000 euros de material e recebi 1000euros de comissão. :cry:
Se for a fazer as contas a publicidade, custos de alojamento e programação que tive durante este tempo estou é a ter prejuizo. :cry:

3607
Citação de: "MeNz"
:arrow: Buzzybee e ele resolve-te isso (hack) :twisted:


Ai é? Não sabia.
Do tipo hackar o site e meter na pagina de entrada "vigarista" ?
Mas primeiro queria receber as comissões que tenho direito e depois podia ser então essa hipotese.

3608
Olá,

Gostaria de saber a vossa opinião sobre esta situação.
Já a cerca de 2 anos que colaboro com uma loja na venda material erotico pela internet.
A questão é que de inicio fui pago +/- a tempo e horas, mas desde a uns meses que fiz alguns investimentos e começei a vender bastante mensalmente, contudo os pagamentos estão a falhar bastante ao ponto de ter mais de 2000 euros de comissões em atraso que a pessoa me deve, que diz que paga, mas os meses vão passando e eu não vejo dinheiro nenhum e ja ando a enervar-me com a situação, pois ja facturei uns milhares de euros de vendas e as comissões não vejo nenhumas:(
Já enviei mails e não vejo forma de ver o dinheiro.
A solução que estou a pensar  é enviar mail para comunicação social, não sei se ajudará.
Contei a alguns amigos meus, mas eles querem ir a loja e dar uma sova no gajo e rebentar com ele, mas não sei se será boa solução, pois são capaz de o deixar em mt mau estado.
Estava a pensar em hack o site ou fazer pub. negativa ao site.
Se alguem ja teve problemas deste tipo, agradeço opiniões para me ajudarem a resolver esta situação.
Obrigado.

3609
Olá,

Venho por este meio informar que foi criado um forum para colocação de anuncios eroticos e que é fornecido por um webmaster desta comunidade.
E como tal gostaria de saber se alguem esta disposto em trocar links cmg :P
Se houver interessados, criarei uma pagina de entrada para troca de links :P

O forum tem o seguinte endereço: www.anuncioseroticos.net

Obrigado

3610
Desenvolvimento / Aparecer nas pesquisas do google
« em: 27/Abr/2005 23:31 »
Citação de: "fpware"
http://www.google.com/addurl/?continue=/addurl

Mas tem muito que se lhe diga ;)


eu axo que depende..pois ja fiz varios sites e ficaram todos no top..ou seja em 1º nas pesquisas..e isto n por dias..mas por muitos meses...
tudo depende da palavra em questão..se for uma palavra não existente nas pesquisas fica facilmente no top.
Agora se for uma que e mt batalhada, ja requer alguns truques..

3611
Alojamento para Conteúdos para Adultos / Forum Erotico
« em: 25/Abr/2005 06:31 »
Olá

Estou a pensar criar um forum erotico e gostaria das vossas opiniões.

1)Existe algum alojamento gratuito que suporte foruns?
2)Se não existe gratuito, qual hosting mais em conta que aconselham?
3)Que espaço seria necessário?, 200Mb da  espaço para muitos participantes?
4)Estava a pensar criar o forum onde seriam colocados também  anuncios eroticos, que acham, será que terá adesão?


Agradeço comentários.

3612
Citação de: "unyy"
Boas ppl,

Desulpem a intromissão, mas de todos os que vi, o que me pareceu mais simples e barato foi este: http://www.hostingportugal.net/home.php

Digam-me a Vossa opinião.



Citação de: "unyy"
Boas ppl,

Desulpem a intromissão, mas de todos os que vi, o que me pareceu mais simples e barato foi este: http://www.hostingportugal.net/home.php

Digam-me a Vossa opinião.


Embora não tenha sites que precisem de alojamento tão grande, comparando os dois, julgo que não ha grandes vantagens no serviço hostingportugal, uma vez que a unica vantagem que poderá ter é de ser o trafego ilimitado, mas a resposta das empresas de hosting conforme mails que ja recebi referem que os clientes compram o trafego ilimitado como uma vantagem, mas depois 95% dos sites em portugal usam pouco ou acabam por gastar menos de 20/30Gb/mes.
Quanto aos servidores que eles usam também não devem ser nacionais penso eu, mas devem ser dos E.U.A como o outro site.
O preço é 59,40 €+ dominio o qual não encontrei o preço no site:(  enquanto o outro site ja inclui o dominio no alojamento, ou seja vai ser ai uns 70€/ano e o outro é 50€ ou menos consoante a cotação do dollar.
Como o dollar não deve subir em relação ao euro e até é provavel que desça, ainda fica mais barato..lol
Isto são as diferenças que encontrei.
Para quem tem paypal o 1º caso é bom, quem não tem que use o hostingportugal.
Se estou a dizer alguma coisa mal, comentem, pois foi também o que fiz. :)

3613
Sponsors adultos / <~- Grupo: FriendFinder.com -~>
« em: 17/Abr/2005 14:31 »
Citação de: "cremosin"
Um stats para ficar sonhando um pouco



Olá,

Também ainda não fui pago:(
Tendo em conta a imagem acima de 48 uniques per sign-up, não entendo.
Então mas se tiver mais de 20 clique por um registo gratuito, deixa de ser pagamento por clique, certo?
Alguem tem o plano sem ser por clique? Dá resultado?
Nas estatisticas onde diz cadastros unicos é os que se registaram a pagar?

3614
Sponsors adultos / <~- Grupo: FriendFinder.com -~>
« em: 17/Abr/2005 14:28 »
Citação de: "cremosin"
Um stats para ficar sonhando um pouco



Olá,

Também ainda não fui pago:(
Tendo em conta a imagem acima de 48 uniques per sign-up, não entendo.
Então mas se tiver mais de 20 clique por um registo gratuito, deixa de ser pagamento por clique, certo?
Alguem tem o plano sem ser por clique? Dá resultado?
Nas estatisticas onde diz cadastros unicos é os que se registaram a pagar?

3615
Sponsors adultos / Afiliado de Sexshop?
« em: 15/Abr/2005 02:44 »
Citação de: "vaeder"
vê este endereço.
http://afiliados.konasutra.com/


E que tal esta a ser?
Vende mt ou pouco?
Eu estou para criar um sistema desses para uma loja de um amigo.
As comissões vão ser + de 10%.
Quem tiver interesse, pode contactar-me.
Espero ter o sistema concluido dentro de +/- 2 meses.

Páginas: 1 ... 239 240 241 242