← Projectos

Site Pessoal, Rogério Moreira

Lida 7210 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Site Pessoal, Rogério Moreira
www.forexmagic.net


O site era para ter outro nicho mas decidi fazer o meu site pessoal, foi criado a 22 de Janeiro de 2011, ou seja, hoje. Querem saber mais alguma coisa?  :-P

Site Pessoal, Rogério Moreira
www.forexmagic.net
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa Noite,

Como já disse via Twitter não gosto desse templante porque já é muito usado, penso que para um site/blog pessoal quanto mais diferenciado dos outros melhor

De resto nada a apontar
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E não percebi porque é que o teu site pessoal, tem o nome de Forex Magic no domínios. Podias explicar isso ;)
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E não percebi porque é que o teu site pessoal, tem o nome de Forex Magic no domínios. Podias explicar isso ;)

A resposta esta algures aqui

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12919.msg295200#msg295200
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A resposta esta algures aqui

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12919.msg295200#msg295200

Nao percebi isso, não tem nada haver uma coisa com a outra. E que eu saiba não é esse o tema que está no site.

Diogo respondendo à tua pergunta, o nome é forexmagic porque o Katiero deu-me esse domínio e foi para re-aproveitá-lo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nao percebi isso, não tem nada haver uma coisa com a outra. E que eu saiba não é esse o tema que está no site.

Diogo respondendo à tua pergunta, o nome é forexmagic porque o Katiero deu-me esse domínio e foi para re-aproveitá-lo.

Lol, pensei que era por perceberes bastante de forex :lol:

Anyway, aproveitar um domínio destes para um site pessoal... Mais vale venderes lá fora e comprares o teu domínio próprio.
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Lol, pensei que era por perceberes bastante de forex :lol:

Anyway, aproveitar um domínio destes para um site pessoal... Mais vale venderes lá fora e comprares o teu domínio próprio.

Sinceramente se este domínio foi ou não uma oferta não sei, mas que estou cansado das incongruências deste membro estou.. Pois se o Diogo ler os print screens do tópico que coloquei a pouco aqui rapidamente vai perceber o que estou a falar... Shame on You Rogério
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente se este domínio foi ou não uma oferta não sei, mas que estou cansado das incongruências deste membro estou.. Pois se o Diogo ler os print screens do tópico que coloquei a pouco aqui rapidamente vai perceber o que estou a falar... Shame on You Rogério

Para de bater no ceguinho, que especial tem os prints? Lavar roupa suja? Por amor de deus, incoerências todos cometemos, errar é humano, isto é um fórum uma comunidade serve para aprender a corrigir estes erros..!


Seguindo...

Realmente o melhor a fazer será venderes esse dominio e comprares um com uma keyword mais apropriada ao tema do blog.

Certamente não terás dificuldade em vender esse dominio.

Cumps

Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Sinceramente se este domínio foi ou não uma oferta não sei, mas que estou cansado das incongruências deste membro estou.. Pois se o Diogo ler os print screens do tópico que coloquei a pouco aqui rapidamente vai perceber o que estou a falar... Shame on You Rogério

Rapaz, tu deves ter um frustração qualquer. O que é que queres agora? Tramar o Rogério porque causa de coisas que vocês falaram em privado e que nem devias ter vindo aqui revelar? Acho que já te disse uma vez, tu não representas minimamente o espírito do +tráfego porque estás mais interessado em fazer ataques pessoais do que em aprender e ensinar.

Rogério, quanto a teu site, só não gosto muito da estética.
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para de bater no ceguinho, que especial tem os prints? Lavar roupa suja? Por amor de deus, incoerências todos cometemos, errar é humano, isto é um fórum uma comunidade serve para aprender a corrigir estes erros..!


Seguindo...

Realmente o melhor a fazer será venderes esse dominio e comprares um com uma keyword mais apropriada ao tema do blog.

Certamente não terás dificuldade em vender esse dominio.

Cumps



Dizes bem errar é humano, pois quando erramos também devemos ser humildes e "Homenzinhos" o suficiente para pedir desculpa. Entretanto devo também dizer que após esse theme meteu lá outro pirata que continha problemas, e com toda lata sem qualquer pedido de desculpa foi me pedir ajuda ("hello?" recusei-me ). Entretanto veio aqui pedir, mesmo sabendo que o pessoal por aqui condena esse tipo de atitude.
Mesmo naquela vamos la ver se os "parvinhos" não topam.

PS.:Se a intenção fosse bater no ceguinho não teria apagado o nome nos prints, coisa que tinha feito por pensar ("errar é humano", pode ser que seja a primeira vez e aprenda a lição) mas como a atitude persiste mudam-se as medidas...

Mas prontos se a minha atitude de dizer ao policia a direcção que o bandido corria é assim tão incorrecta peço desculpa...
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Rapaz, tu deves ter um frustração qualquer. O que é que queres agora? Tramar o Rogério porque causa de coisas que vocês falaram em privado e que nem devias ter vindo aqui revelar? Acho que já te disse uma vez, tu não representas minimamente o espírito do +tráfego porque estás mais interessado em fazer ataques pessoais do que em aprender e ensinar.

Rogério, quanto a teu site, só não gosto muito da estética.

Eu não me vou prolongar até porque este não é o local correcto para isso, até já falei mais do que queria neste tópico.
Sinceramente Carla acho que devias ser a ultima pessoa a apontar o dedo, entretanto se essa é a tua opinião muito bem.
Quanto ao dever ou não expor a situação falada em privado com o Rogério cabe-me a mim como interveniente da conversa decidir e não a ti.
E este não seria o primeiro caso de temas piratas por aqui... Entretanto, já disse não é tramar ninguém. Quando houver uma mudança de atitude por parte do Rogério serei o primeiro a apoia-lo...
E dou-me sobre encerrado a respostas para ti Carla... Pois de ataques pessoais teus tenho uma lista maior que a do FBI  :superlol:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Lol, pensei que era por perceberes bastante de forex :lol:

Anyway, aproveitar um domínio destes para um site pessoal... Mais vale venderes lá fora e comprares o teu domínio próprio.

Mas não vou vender uma coisa que me deram, não achas?

Sinceramente se este domínio foi ou não uma oferta não sei, mas que estou cansado das incongruências deste membro estou.. Pois se o Diogo ler os print screens do tópico que coloquei a pouco aqui rapidamente vai perceber o que estou a falar... Shame on You Rogério

 :insonia:

Dizes bem errar é humano, pois quando erramos também devemos ser humildes e "Homenzinhos" o suficiente para pedir desculpa. Entretanto devo também dizer que após esse theme meteu lá outro pirata que continha problemas, e com toda lata sem qualquer pedido de desculpa foi me pedir ajuda ("hello?" recusei-me ). Entretanto veio aqui pedir, mesmo sabendo que o pessoal por aqui condena esse tipo de atitude.
Mesmo naquela vamos la ver se os "parvinhos" não topam.

PS.:Se a intenção fosse bater no ceguinho não teria apagado o nome nos prints, coisa que tinha feito por pensar ("errar é humano", pode ser que seja a primeira vez e aprenda a lição) mas como a atitude persiste mudam-se as medidas...

Mas prontos se a minha atitude de dizer ao policia a direcção que o bandido corria é assim tão incorrecta peço desculpa...

Se bem te lembras não te pedi ajuda pedi-te uma opinião.

Concluíndo caro dardevelin  ninguém te pediu para vires para este tópico falar, pelo menos acho eu. Isso de que falas são problemas entre nós se queres resolve-los eu resolvo sem problema nenhum. Não é agora vires para aqui num tópico de um site falar de problemas pessoais, agora cada vez que tu abrisses um tópico também iria para lá dizer o que te fizeste de mal e o que tu erraste.  :spam: . Este assunto do tema acabou, sim o tema esteve no site mas nem 1 dia inteiro logo não houve problema nenhum.
Cumprimentos.


Rapaz, tu deves ter um frustração qualquer. O que é que queres agora? Tramar o Rogério porque causa de coisas que vocês falaram em privado e que nem devias ter vindo aqui revelar? Acho que já te disse uma vez, tu não representas minimamente o espírito do +tráfego porque estás mais interessado em fazer ataques pessoais do que em aprender e ensinar.

Rogério, quanto a teu site, só não gosto muito da estética.

Carla de que não gostaste em particular? Se poder melhor faço-o.
Ainda faltam algumas colunas de lado.

Boa Noite,

Como já disse via Twitter não gosto desse template porque já é muito usado, penso que para um site/blog pessoal quanto mais diferenciado dos outros melhor

De resto nada a apontar

Nem tinha visto no twitter Daniel, mas obrigado pela crítica.  :grin:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mas não vou vender uma coisa que me deram, não achas?

Porquê? Porque és uma pessoa muito boa? Não parece... :ideia: Não queres é ter esse trabalho.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Rapaz, tu deves ter um frustração qualquer. O que é que queres agora? Tramar o Rogério porque causa de coisas que vocês falaram em privado e que nem devias ter vindo aqui revelar? Acho que já te disse uma vez, tu não representas minimamente o espírito do +tráfego porque estás mais interessado em fazer ataques pessoais do que em aprender e ensinar.

Rogério, quanto a teu site, só não gosto muito da estética.

Já agora tu também não representas, não vejo o porque de não usares a tua verdadeira conta no +t... Mas mais tarde ou mais cedo o resto dos membros chegam lá...  :lol:


Quanto ao site em si, não há grande coisa a dizer ainda tem pouco informação.

Citar
Empresa de Alojamento web e registo de domínios, tem servidores em solo nacional e  já é uma das maiores empresas de alojamento web em Portugal...

Podes-me justificar isto? É porque a empresa em causa, ainda é ligeiramente recente e não me parece que em tão pouco tempo tenha conseguido esse estatuto..



rogerio58 podes pensar que só te estamos a deitar abaixo, mas acredita que esta é a melhor forma de aprenderes  :grin:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já agora tu também não representas, não vejo o porque de não usares a tua verdadeira conta no +t... Mas mais tarde ou mais cedo o resto dos membros chegam lá...  :lol:


Quanto ao site em si, não há grande coisa a dizer ainda tem pouco informação.

Podes-me justificar isto? É porque a empresa em causa, ainda é ligeiramente recente e não me parece que em tão pouco tempo tenha conseguido esse estatuto..



rogerio58 podes pensar que só te estamos a deitar abaixo, mas acredita que esta é a melhor forma de aprenderes  :grin:

Deitar abaixo betanalista? Nunca disso isso, tudo o que sei é graças a vós logo só vos tenho que dizer obrigado.