← Software

Compro Script - Reverse Auction

Lida 2895 vezes

Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Viva,

Procuro um script semelhante ao Ilance ou get a coder ( exemplo portugues redefreelance.com), com funcionalidades similares.

Proponho 2 opções:

1. Posso fornecer alguns scripts parecidos que possuo e os candidatos corrigem os bugs, efectuando uma alteração que para mim seria importante - Ao invés de tudo se processar com mensalidades ou comissões sobre os projectos, gostaria de definir um valor de licitação e que esse valor fosse descontado na conta do cliente por cada licitação efectuada. De seguida o candidato escolhido dar-me á alguma ajuda na instalação ou eventualmente instalará sozinho o script

2. Aceito trabalhos feitos de raiz ou adaptações de outros scripts sugeridos pelos candidatos

Naturalmente prefiro a primeira opção, devido aos custos envolvidos serem menores.

Trata-se de um trabalho que poderá demorar 2 dias integrais a ser desenvolvido; tenho algum trabalho feito, porém não possuo conhecimentos suficientes de php para poder fazer o trabalho sozinho. Serãio 2 dias integrais (suponho) a partir da etapa em que parei, nos scripts em que trabalhei)

Pretendo pagar o mínimo possível; porém acredito que o trabalho de cada um deva ser valorizado, assim sendo, utilizando já a lógica de licitação proponho um valor máximo de 100€ como base de licitação.

No final de testar todo o trabalho e ter o website a funcionar, ofereço ads no bid vertiser ( cerca de 16 dolls) mais 400 mails de pub autorizada no publipt caso o candidato vencedor tenha interesse nisso. caso contrário, poderei oferecer um valor até 50 € a titulo de premio(o valor poderá variar consoante o meu grau de satisfação).

Não sei até que ponto estes valores são coerentes; mas como disse quero; aliás não quero, mas tenho forçosamente de gastar o mínimo possivel com este projecto, assim sendo aceito propostas inferiores a 100€ para o desenvolvimento deste projecto.

Ganha quem prestar o serviço por menos dinheiro e cujas competências sejam tb as melhores

( a título de curiosidade deem uma olhadela à demo do ilance: http://demo.ilance.com/?language=english)

Obrigado pela atenção dispensada; podem licitar na resposta a este topico. os detalhes e o fornecimento dos scripts ke possuo e os dados do servidor dar-se ão kuando escolher alguem, via msn ou mail




Na resposta deverá postar:

1- Nome ou nick do forum
2- Mais ou menos a antiguidade que tem neste forum
3- Exemplos de sites que tenha feito em php
4- De 0 a 5 como classifica os seus conhecimentos de php/sql
5- O valor da sua licitação
6- Como prefere ser pago (TBancaria ou paypal)
7- Perguntas que deseje ver respondidas


Nota: Este Micro Leilão não terá termo; semanalmente poderei fazer um ponto da situação; mas o termo será quando escolher definitivamente o colaborador

Mais uma vez obrigado

Cordialmente

F. Ferreira

Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas pessoal!

Já tenho as coisas mais ou menos definidas e de momento tenho intenção de, consoante o decorrer dos meus outros "negócios pessoais", contratar para me ajudar na construção/adaptação do meu site um membro aqui do mais-trafego.

Assim, agradeço`de qq forma a atenção demonstrada pelas pessoas que responderam via MP à minha proposta de compra; mas de momento a proposta fica em off.

Caso surja necessidade de alguma colaboração adicional, abrirei novo tópico. De qq Forma caso desejem deixar sugestões,  poderão enviar MP.

Abraço e  :obrigado: a Todos