← Conversa Geral

Banners para promover o Mais Tráfego

Lida 42532 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Aqui fica o .psd evitável para poderem criar os vossos banners.

http://www.maistrafego.pt/wallpaper_logo_maistrafego_1650_1050.zip
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

São tão lindos esses banners que até apetece por nas nossas páginas :) eheh
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
São tão lindos esses banners que até apetece por nas nossas páginas :) eheh


Obrigado :lol:

Tenho é que fazer mais ;)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Citação de: "Tartaruga"
São tão lindos esses banners que até apetece por nas nossas páginas :) eheh


Obrigado :lol:

Tenho é que fazer mais ;)

Tens geito para isso... :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Algemas"
Citação de: "fpware"
Citação de: "Tartaruga"
São tão lindos esses banners que até apetece por nas nossas páginas :) eheh


Obrigado :lol:

Tenho é que fazer mais ;)

Tens geito para isso... :D


Assim até fico envergonhado  :lol:

Obrigado!
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Fazer banners, imagens, etc... se for para nós fazemos ainda com mais cuidado e geitinho, mas tudo depende da criatividade que se tem no momento.

Á dias que se faz coisas expectaculares, mas á dias que nem vale a pena tentar. É como tudo na vida...

Mas também é preciso saber fazer, porque sem isso esquece... :lol:

Ainda por cima os utilizadores estão mais exigentes com os sites, e quem tem que dar o melhor são os responsáveis dos sites...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Algemas"
Fazer banners, imagens, etc... se for para nós fazemos ainda com mais cuidado e geitinho, mas tudo depende da criatividade que se tem no momento.

Á dias que se faz coisas expectaculares, mas á dias que nem vale a pena tentar. É como tudo na vida...

Mas também é preciso saber fazer, porque sem isso esquece... :lol:

Ainda por cima os utilizadores estão mais exigentes com os sites, e quem tem que dar o melhor são os responsáveis dos sites...


100% de acordo o processo criativo tem os seus dias. Às vezes tudo aparece com naturalidade, outras vezes, fazemos, refazemos e voltamos a fazer e mesmo assim nada!

Saber fazer é importante ;) Mas neste meio todos os dias aprendemos a fazer uma coisa nova... E isso só torna este trabalho mais interessante!

É verdade que os utilizadores estão cada vez mais exigentes no que toca à imagem, e isso torna a nossa vida mais complicada.

Pelo menos não podemos dizer que não nos dão luta ;)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
100% de acordo o processo criativo tem os seus dias. Às vezes tudo aparece com naturalidade, outras vezes, fazemos, refazemos e voltamos a fazer e mesmo assim nada!

Saber fazer é importante ;) Mas neste meio todos os dias aprendemos a fazer uma coisa nova... E isso só torna este trabalho mais interessante!

É verdade que os utilizadores estão cada vez mais exigentes no que toca à imagem, e isso torna a nossa vida mais complicada.

Pelo menos não podemos dizer que não nos dão luta ;)

Mais de acordo que isto é impossivel... lol

Mas o que me dá gosto nisto, é fazer o meu próprio site, mexer no que quero mexer, colocar o que quero, fazer os devidos melhoramentos que desejo.

Aliás, todos os dias é necessário ver o que é preciso melhor, nem que seja uma simples imagem. E torna a vida do Webmaster interessante, porque se também não existisse concurrencia isto não tinha piada nenhuma...  :lol:

Já imaginaram o campeonato Português com apenas 1 equipa grande... andar mais de 100 anos a ganhar tudo... quem se iria interessar por futebol? Ninguem...

Por isso é do tipo, quem corre por gosto não se cança, e neste caso, quem faz isto por gosto não se farta... lol
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Com que programa fizestes os banners fpware ?
Adobe imageready CS ?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu utilizo o Adobe Photoshop 7.0
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estes banners fiz com o Macromedia Fireworks ;)
Offline

DiegoMenezes 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Eu utilizo o Macromedia Fireworks em tudo que faço também!
Gosto bastante dele
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "DiegoMenezes"
Eu utilizo o Macromedia Fireworks em tudo que faço também!
Gosto bastante dele

Um dia tenho que sacar esse programa. Mas estou contente com o que tenho. Muito Bom, simples e eficaz.
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por acaso o Macromedia Fireworks parece-me ser uma grande programa... mas n me parece ser assim muito facil de usar...
Offline

DiegoMenezes 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

O FireWorks é mais voltado a gráficos para Internet
O Photoshop para impressão,  porém é possível fazer para net tb