← Design Gráfico

[Procuro] Webdesigner

Lida 1786 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Trabalho apenas de design, não envolve programação. Procuro designers experientes, enviem o portefólio (de qualidade) via PM, sem portefólio não vale a pena entrarem em contacto comigo.

Pagamento Apenas por Paypal. Obrigado.
Offline

wetalkabout 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pm enviada  :grin:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite, acho que já respondi a todas as propostas. Neste momento já não necessito de webdesigners, agora preciso é de um programador.

Não se trata de um trabalho complexo, quem estiver interessado contacte-me via PM com o seu portefólio. Procuro apenas programadores experientes, habituados a trabalhar em wordpress e que tenham disponibilidade imediata. Não me contactem caso não tenham provas dadas na área e trabalhos de qualidade elevada.
Offline

vendeirinho 
Membro
Mensagens 38 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Mp enviada ;)