← Hosting

Que se passa com a PTServidor !!!

Lida 4809 vezes

Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Tenho sites em baixo novamente e alguns estao em 2 servidores dedicados !!!


Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também eu, já ontem de manha tive problemas e agora também estou a ter :lago:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Rapaziada calma...
Não receberam o mail há uns dias da PTServidor? Passo a citar "- No dia 01/04/2010 (Quinta-Feira) pelas 14h00, todas as máquinas terão de ser desligadas faseadamente. A intervenção poderá ter uma duração total de 2h mas as quebras a sentir serão faseadas, o que significa que não se prevê que cada quebra tenha duração prolongada." :)

Tudo isto para um melhor serviço obviamente :) Se está a demorar um pouco mais é normalissimo, já o dizia Murphy xD
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
Estimados Clientes,

Na sequência do nosso plano de expansão de oferta de serviços, comunicamos que se encontra já em fase de montagem o nosso novo Bastidor em Lisboa.
Para permitir o pareamento e sincronização dos nossos serviços entre os dois Datacenters, iremos proceder  uma reestruturação profunda na nossa rede, sendo necessário proceder à adaptação da infraestrutura actual do Porto.
Esta intervenção visa preparar a nossa rede para a expansão prevista, quer em espaço, largura de banda e localizações geográficas.

Informamos assim, a todos os nossos clientes cujos serviços se encontram no N/ Bastidor do Porto o calendário das intervenções:

- Pelas 15h do dia 31/03/2010 (Quarta-Feira) será sentida uma quebra momentânea que poderá oscilar entre os 10 e os 20 minutos totais.

- No dia 01/04/2010 (Quinta-Feira) pelas 14h00, todas as máquinas terão de ser desligadas faseadamente. A intervenção poderá ter uma duração total de 2h mas as quebras a sentir serão faseadas, o que significa que não se prevê que cada quebra tenha duração prolongada.

Durante este período nem todos os serviços serão afectados, havendo sim a possibilidade de oscilações intermitentes.
 
Após cada intervenção os serviços dos N/ clientes regressarão à normalidade.
 
Agradecemos desde já a V/ melhor compreensão para esta intervenção e pedimos desculpa por qualquer transtorno.
 
Sem outro assunto de momento,

Apresentamos os nossos cumprimentos.

Dep Marketing
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem, duas horas já passaram.
Vamos lá ver se isto recupera rápido eheh
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui ja esta tudo em ordem
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Rapaziada calma...
Não receberam o mail há uns dias da PTServidor? Passo a citar "- No dia 01/04/2010 (Quinta-Feira) pelas 14h00, todas as máquinas terão de ser desligadas faseadamente. A intervenção poderá ter uma duração total de 2h mas as quebras a sentir serão faseadas, o que significa que não se prevê que cada quebra tenha duração prolongada." :)

Tudo isto para um melhor serviço obviamente :) Se está a demorar um pouco mais é normalissimo, já o dizia Murphy xD

Sim, mas ontem mais ou menos a esta hora aconteceu o mesmo, esteve tudo em baixo, e o que me disseram foi isso mesmo, se nao tinha recebido o dito mail.

Não me falaram em dois dias consecutivos. E estas alteraçoes são feitas durante a madrugada, é o que é corrente em empresas de aluguer destes serviços.


Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, mas ontem mais ou menos a esta hora aconteceu o mesmo, esteve tudo em baixo, e o que me disseram foi isso mesmo, se nao tinha recebido o dito mail.

Não me falaram em dois dias consecutivos. E estas alteraçoes são feitas durante a madrugada, é o que é corrente em empresas de aluguer destes serviços.



Lê o mail que o Celso citou :)
Se a operação não foi feita de madrugada é porque não foi possivel, com toda a certeza..
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Lê o mail que o Celso citou :)
Se a operação não foi feita de madrugada é porque não foi possivel, com toda a certeza..

vaurdan, eu não ando a brincar aos sites na net, se tu andas esse problema é teu mesmo e por favor nao me estejas a dar musica.

Obrigado
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também estranhei ser durante o dia, mas...
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu compreendo a posição do João Santos, é muito constrangedor ter dois dias seguidos o site offline.
Normalmente as manutenções das empresas que fornecem este tipo de serviços é durante a madrugada, mas tal não foi possível.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tenho la sites para trafego Americano e pedi para as intervenções serem de dia.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obviamente que nao tive nada que ver com isso...mas na web...as vezes é dificil escolher a melhor hora para mandar a baixo os servidores.
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Eu tenho la sites para trafego Americano e pedi para as intervenções serem de dia.

Pois eu vivo em Portugal, estou dedicado aos portugueses, e tenho 2 (DOIS) servidores DEDICADOS  na PTServidor.

Tenho tb um dedicado nos Estados Unidos, no Texas, e em 4 anos (Quatro anos) NUNCA fizeram uma manutenção durante o dia no horario deles.

É inadmissivel uma empresa fazer manutenção 2 dias consecutivos ás 2 da tarde.


Obrigado
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente de madrugada seria muito melhor hora para manutenção.