← CMS - Gestores de Conteúdos

Plugin wordpress para links no fim dos artigos

Lida 4125 vezes

Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sabem de algum plugin para wordpress que coloque o url de um post no seu fim, tipo para poderes copiar o link.
(Não é um plugin para posts relacionados)

É facil de fazer em php, mas para estar a alterar mooontes de themes.... Assim o plugin dava mais jeito.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se percebi bem o que querias, mas experimenta ver este: http://wordpress.org/extend/plugins/wp-posturl/
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

usava um chamado linklove mas nao esta mais activo e em desenvolvimento.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Queres mostrar o link do post no fundo de cada post é isso?
Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não sei se percebi bem o que querias, mas experimenta ver este: http://wordpress.org/extend/plugins/wp-posturl/

Obrigado, mas acho que não é bem isso.

@Rui    Acho que o cheguei a ver no teu antigo layout. Sabes de mais algum?

@Orion   Sim, com uma mensagem tipo: "Queres linkar para este artigo?" E tungas o Url à mão.

Porra se não há, faço um! Se não conseguir vai à marretada (php) que não é nada dificíl. O meu problema é fazer isto para todos os blogs. instalar e activar sempre era mais rápido.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu faço-te já um. LOL Pera.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podes fazer download dele aqui:
http://pedro-lopes.com/downloads/link-partilha.rar

Quem quiser usar ou modificar está a vontade. ;)

O plugin apenas adiciona um texto e um input com o link do post lá dentro, tem também uma pagina no admin onde podem mudar o texto. Por defeito está Partilha: .
Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigadão! Foste muito rápido.

Tomei a liberdade de modificar um pouco:
Código: [Seleccione]
function link_partilha_content($content) {
$texto_link = get_option('link_partilha_texto');
$permalink = get_permalink($post->ID);
/* Se tirares este if isto mete links em tudo até páginas */
/* Para meter links em paginas e posts deixa só a mensagem que está dentro do "then" */
if (!is_page())
/* div com class share_link para poderes estilizar um pouco */
$text = str_replace($content, $content . '<div class="share_link">' . $texto_link . '<input type="text" value="' . $permalink . '" size="40" /></div>', $content);
else $text = $content;
return $text;
}
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ya, eu apenas fiz isso simples e rapido, podias querer nas paginas tambem. Amanha posso adicionar isso as opções.

A class na div é que me esqueci :P
Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Orion e a quem interessar, onde se lê:
/* Para meter links em paginas e posts deixa só a mensagem que está dentro do "then" */

Deve ler-se:

/* Para meter links em paginas e posts retira o "if" e deixa só a mensagem que está dentro do "then"  */
Senão lá se vai o conteúdo as vossas páginas  :grin:

Muito fixe o plugin mais uma vez obrigada!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

lol. Sim! xD

De nada. :)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu ja tive o plugin, e não é certo que se tire algum proveito real disso. Se eu quiser linkar para o artigo sei facilmente como se faz. Eventualmente se tiveres que optar, opta por um para submeter para sites sociais, como o plugin PARTILHAR