← Conteúdo Adulto

miudas de lisbon

Lida 13512 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Se os espermatozoides fossem coloridos, o teu cu era uma discoteca... :lol:


É lá essa aí é forte! É para quem?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A quem servir a carapuça :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A mim não serve :P
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

X_santos desculpa lá, estive a reler o meu post sobre o teu site e devo reconhecer que me pareceu arrogante e quase mal criado.

A minha intenção não era essa mas muitas vezes o que parece é.

Não te queria deitar abaixo, mas simplesmente indicar-te um bom apoio de imediato. O masoquista do Fpware.
 E como me pareceu que queres fazer uma espécie de jornal online duma região alargada (que conheço bem)  que vai desde agueda às gafanhas, passando por anadia, oliveira do bairro etc, disponibilizar-me para te ajudar no que puder para organizar as secções e optimizá-lo para os S.E.

Detesto equivocos, e aquilo que escrevi ontem + que um oferecer-me para ajudar-te, parecia um Garnizé armado em Galo.  :wink:
Desculpa lá e dispõe sempre.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
O masoquista do Fpware.


Obrigado :lol:

Citação de: "netnando"
E como me pareceu que queres fazer uma espécie de jornal online duma região alargada (que conheço bem)  que vai desde agueda às gafanhas, passando por anadia, oliveira do bairro etc, disponibilizar-me para te ajudar no que puder para organizar as secções e optimizá-lo para os S.E.


Aparentemente não sou o único masoquista ;)

Grande oferta! :D

Citação de: "netnando"
Detesto equivocos, e aquilo que escrevi ontem + que um oferecer-me para ajudar-te, parecia um Garnizé armado em Galo.  :wink:
Desculpa lá e dispõe sempre.


 :lol:  Acho que o x_santos não te levou a mal ;)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "fpware"
Citação de: "Multani"
Eu devo dizer que as eslovenas são umas vacas, pois eu fui ao SNB na Eslovénia e as gajas tinham invadido o cabeçalho do fórum e queriam todas palhaçada!  :shock:


 :?:  :?:  :?:



Estamos a falar das gajas do AFF, certo?... Vai à Eslovenia, entra no SNB, e logo vês.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  Vou experimentar isso!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Isso é anuncios do adultfriendfinder não é?

A minha teoria é esta, eles detectam de que país estamos a aceder ao site, e depois raciocinam assim "portugal tem a capital lisboa" e dizem na frase, que a s moças de lisboa qerem queca.

Ou seja eu sou do Alentejo, tou fodido   :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É isso tudo bafamed...
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "bafamed"
Isso é anuncios do adultfriendfinder não é?

A minha teoria é esta, eles detectam de que país estamos a aceder ao site, e depois raciocinam assim "portugal tem a capital lisboa" e dizem na frase, que a s moças de lisboa qerem queca.

Ou seja eu sou do Alentejo, tou fodido   :P

 :lol:

Mas em relação a isso acho ridiculo. estão a utilizar o nome da capital para terem users nos sites deles. se eles não têm o direito de colocar as imagens reais dos utilizadores, tb não têm direito de colocar frases desse tipo!

Podia ser algo mais soft, sem colocar toda a cidade nisso. E qualquer dia são as cidades todas de portugal. Não gosto desse tipo de promoção.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citar
Podia ser algo mais soft, sem colocar toda a cidade nisso. E qualquer dia são as cidades todas de portugal. Não gosto desse tipo de promoção.


Esse pesadelo está a tornar-se realidade! :lol:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se é assim que vai ser, então não contem comigo.

 [-X
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Hoje estava a passear pela net (a visitar um site de um dos membros aqui da comunidade - não me lembro qual) e apareceu-me qualquer coisa tipo:

"Valbom, Portugal"

Deve ser o mais perto que eles têm do Porto ;)
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citar
"Valbom, Portugal"

Deve ser o mais perto que eles têm do Porto


bolas... esqueceram-se do Porto...  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol: