← Conteúdo Adulto

miudas de lisbon

Lida 13519 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu sei que não disseste isso por mal, mas pode cair mal. :D

No problem.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fui um bocado forte, sorry, nao foi por mal
Fui um bocado como o Fernando Rocha

No Brasil as mulheres traem mais que os homens segundo estatisticas de uma tv brasileira

Mulheres que traem o que é que sao? São umas santinhas :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Paz! :D
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:paz:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

a culpa foi minha :) não devia ter aberto este topic.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

karrico, a culpa não foi nada tua ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A culpa é do Governo. :mrgreen:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

:superlol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

x_santos feira da vinha e do vinho interessou-me imediatamente, não  só pelo lado profissional como pelo lado afectivo que mantenho com esse nectar.

A página não está mal de todo, mas sinceramente duvido que passa-se no teste do balão! Se não me engano foi feita com o Mambo, se foi pede uma ajudinha ao administrador aqui do forum um tal de Fpware que Mamba como o caraças.

Parabéns pelos posts e boa sorte para a iniciativa.
Um abraço
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu devo dizer que as eslovenas são umas vacas, pois eu fui ao SNB na Eslovénia e as gajas tinham invadido o cabeçalho do fórum e queriam todas palhaçada!  :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
x_santos feira da vinha e do vinho interessou-me imediatamente, não  só pelo lado profissional como pelo lado afectivo que mantenho com esse nectar.


 :lol:  :lol:  :lol:

Citação de: "netnando"
A página não está mal de todo, mas sinceramente duvido que passa-se no teste do balão! Se não me engano foi feita com o Mambo, se foi pede uma ajudinha ao administrador aqui do forum um tal de Fpware que Mamba como o caraças.


Já estou a ajudar ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Multani"
Eu devo dizer que as eslovenas são umas vacas, pois eu fui ao SNB na Eslovénia e as gajas tinham invadido o cabeçalho do fórum e queriam todas palhaçada!  :shock:


 :?:  :?:  :?:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:arrow: Se as putas fossem flores, Portugal era um jardim

:arrow: Mais vale 1 puta na mão, do que 2 a voar

:arrow: Putas e vinho verde

 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:maisoutromusico:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se os espermatozoides fossem coloridos, o teu cu era uma discoteca... :lol: