← SMF

Alternar a cor de fundo entre posts

Lida 2131 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite/dia.

Qual é o mod, se é que é um mod, que o Mais Tráfego usa para alternar a cor de fundo entre os posts, de modo a distingui-los?

Obrigado.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Procura no CSS da tua theme pelo #windowbg, usa o plugin webdeveloper para o firefox para facilitar a tarefa.
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ou o Firebug, que é muito poreiro.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Procura no CSS da tua theme pelo #windowbg, usa o plugin webdeveloper para o firefox para facilitar a tarefa.

Uhm, tenho o Windowbg e o Windowbg2... É isso que vai variar?

Vou experimentar :P

Sim, eu uso ambos os plugins e dão-me muito jeito :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já funciona. Obrigado.

E qual era aquela coisa para ficar em tabelas aqui o perfil ao lado em cada post?


É que eu faço pesquisa e em qualquer coisa que pesquise diz que não encontrou :S

PS: Agora já funciona, mas não me lembro qual era o nome do tópico..