← Websites

(Vendo) Fórum de Windsurf

Lida 2024 vezes

Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

Tenho um Fórum de Windsurf no Forumeiros, para além de ser quase único, é o maior (pelo menos era) com cerca de 63 utilizadores (e vai crescendo sem fazer nada). Na página do Facebook já tem como fãs os melhores windsurfistas portugueses. Não tem rendimentos pois fui banido do adsense e não pego no fórum há um ano. Ia mudá-lo para smf para ficar com linguagem PT-PT mas ainda não tive tempo, ofereço o domínio windsurfspot.pt na venda.

O Facebook está completamente parado ainda nem foi alterado para o novo design das páginas. Tenho também um perfil pessoal do fórum que apagarei.

www.windsurfspot.topgoo.net
63 utilizadores
215 mensagens
294 fãs no Facebook
windsurfspot.pt comprado em Maio de 2012 na Amen

A partir de determinado valor comprometo-me a não fazer concorrência no prazo de um ano.

Propostas por e-mail (goncalopiriquito at gmail.com), também podem fazer por mp MAS INDIQUEM SEMPRE O VOSSO E-MAIL pois não tenho a certeza se consigo responder!
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não tem rendimentos pois fui banido do adsense e não pego no fórum há um ano.

A partir de determinado valor comprometo-me a não fazer concorrência no prazo de um ano.


 :superlol:
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O Fórum já não se encontra à venda. Peço aos moderadores para apagarem este tópico
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tá demais o windsurf, 1 ano, 63 utilizadores e não para de crescer  :grin: