← Websites

Vendo portal GUIA DA PAQUERA.

Lida 2301 vezes

Offline

pantera 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

:ideia:
Vendo um projeto no qual trabalhei todo o ano de 2010. Trata-se do portal GUIA DA PAQUERA, com a idéia de ser a maior referência para a paquera no Brasil e no mundo, ajudando as pessoas a obterem os relacionamentos desejados.

Dois domínios fazem parte do projeto: guiadapaquera.com.br  e  guiadapaquera.com

O site tem diversas formas de interatividade com o público: rede social, forum, tutoriais da paquera na internet e nas cidades, lista de redes sociais, sites de namoro, sites de classificados, sites de bate papo, mensagens instantâneas, sessão de filmes de amor recomendados, com trailers do youtube, muitas matérias interessantes, como Prepare suas fotos para internet, dicas de beleza para as mulheres e para os homens, Como a Mulher e o Homem devem se vestir para a balada, Linguagem Corporal, enquetes, pesquisa no site, concurso GATA GUIA DA PAQUERA etc.

Há ESPAÇOS PARA PUBLICIDADE E BANNERS na parte superior e inferior do site. O site conta com um SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO ONLINE, com INÚMERAS POSSIBILIDADES de expansão das funcionalidades, como sistema de COMÉRCIO ELETRÔNICO e MILHARES de outras possibilidades.

Estou vendendo o site, os dois domínios GUIADAPAQUERA.COM.BR e GUIADAPAQUERA.COM, e meu conhecimento técnico do sistema. Enviarei também as ESTRATÉGIAS DE MARKETING e crescimento que podem ser utilizadas no site, as possibilidades de crescimento são imensas. A busca por relacionamentos com outras pessoas é simplesmente o TEMA NÚMERO UM da internet, conforme TODOS os institutos de pesquisa e estatísticas. TODOS buscam relacionamentos. Se relacionar com outras pessoas é o OBJETIVO MAIOR da atividade humana; estudos científicos mostram que as pessoas querem ser bem sucedidas financeiramente porque ASSIM TEM MAIORES CHANCES de se relacionar com outros.

Terminei o desenvolvimento do site há poucos dias, e coloquei na internet apenas com objetivo de demonstração do site; nenhum trabalho de divulgação foi feito ainda. Acesse WWW.GUIADAPAQUERA.COM

Valor total: R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) (moeda do BRASIL, podem ser usadas outras moedas como o Euro ou dólar).

Motivo pelo qual estou vendendo: estou ocupado com outros projetos e não tenho tempo para todos.

Entre em contato no e-mail:
enviar_dados@yahoo.com.br
Ou me ligue no fone (55) (31) 8578-2860.
JORGE
Belo Horizonte - MG
Brasil
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva pantera. Sê bem-vindo ao +Tráfego.

Não concordo com a forma como alguns utilizadores estão a falar, acho que cada é livre de pedir o que quer e os outros ou estão desinteressados ou devem desamparar a loja (como se diz cá em Portugal). Aliás as regras proibem posts em tópicos de negócios por pessoas que não estão interessadas no produto, pelo que um moderador já deve passar por aqui para fazer uma limpeza.

No entanto, se me permites, devo-te dizer que o valor pedido é completamente descabido para o nosso mercado. O conteúdo de um site é muito importante e domínios também contam, mas para pedires 11 mil Euros por um site tem que ser um site consagrado, a render bem.

Com 11 mil Euros (ou 25 mil Reais) mais vale alguém comprar um excelente site que renda vários milhares de reais por mês, para pegar num site do zero em termos de tráfego ninguém vai pagar esse valor. Provavelmente nem conseguirias mais de 200 Reais pelo teu site (já incluindo o conteúdo e domínios), pelo menos aqui neste fórum.

De qualquer forma desejo-te sorte. Sei que não vais vender o site por esse preço, só se encontrares um árabe cheio de petrodólares que não entenda nada sobre o mercado de sites, mas espero que o consigas vender por um valor justo. Mas o melhor que fazias era trabalhar tu mesmo o site e mais tarde quando estiver lançado e a render podes vender por um valor que consideres mais justo.
Offline

pantera 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

obrigado pelas suas exposições, Rodrigues!

A questão é que estou trabalhando em um outro projeto, que sei me tomará bastante tempo. É um projeto importante, no qual tenho que me concentrar, e por isto estou passando este projeto para outra pessoa interessada.

Sei que é um projeto de potencial, que pode crescer. Mas por certo que é preciso haver trabalho e dedicação, além de recursos financeiros.

Vamos ver o que acontece, o que sucede.

Com relação ao forum, vejo que já foi feita a limpeza que você mencionou, e fica aqui o meu APLAUSO aos moderadores do forum. Concordo plenamente, é preciso que esta regra do forum seja levada a cabo. Só se manifestar nos tópicos as pessoas interessadas.

Forte abraço!