← Concursos e Passatempos

Concurso - Criação de logotipo

Lida 2466 vezes

Offline

Midao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boa tarde Pessoal,

Estou a abrir um concurso para o melhor logotipo, estou a construir um site bastante complexo terá quatro sub-dominios ou seja necessito de um logotipo principal  e outros quatros sub logotipos.Eu até o fazia mas trabalho tenho imenso com o que estou a fazer, todos têm que fazer mas se puderem ajudar agradeco. Não tem nada de ser urgente e não é preciso ser nada de extremamente profissional, ou seja está aberto a todos os que saibam fazer umas brincadeiras.

Vou proceder da seguinte forma caso haja interesse de várias pessoas em ajudar neste projecto humilde e interessante, coloquem por favor o vosso interesse aqui.

Ofertas : ao melhor logotipo oferece-se locais para publicidade no site que estou a fazer, terá muitissimos locais para publicidade , ofertas essas que até podem ser vitalicios,depende do profissionalismo do logotipo.

Estão abertas as inscrições brevemente irá  proceder-se ao financiamento de mais dados.

Obrigado desde de já a todos.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é o site?


SL
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Não que eu va participar porque juntando eu com desenho ou afins não da bom resultado.
Mas para fazerem um logotipo tem de saber que site é para verem o tema, cores etc.
Offline

wapmaster 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Posso dar um passo em frente. Info para cá logo tipo para lá! lol Falando primeiro. Abraço.
 =D>