← Hosting

3WHD - Alojamento Web, Registo de Dominios

Lida 4608 vezes

Offline

3whd 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary


http://www.3whd.com


A 3WHD.com é uma empresa portuguesa que presta serviços de alojamento web (webhosting) constituída por técnicos especializados em engenharia informática.

As tecnologias disponíveis nos nossos servidores permitem-nos servir páginas web, contas de e-mail, aplicações comerciais, conteúdos multimédia entre outros.



Todos os nossos servidores possuem instalado um sistema operativo open-source (linux), reconhecido pelas excelentes caracteristicas para o alojamento web. Suportam programação HTML, PHP, ActionScript, JavaScript, Sql, entre outras.

Após o registo no nosso sistema, o cliente terá acesso a um painel de controle onde estão disponiveis ferramentas que permitem a criação e manutenção de contas de email, administração das bases de dados (phpmyadmin), manutenção de contas FTP, etc.

    * Características técnicas dos servidores:
          o Servidores Europeus
          o Processadores QUAD-CORE
          o 8 GB memória RAM
          o Discos SATA RAID 5
          o Uplink Speed 100Mbps

    * Tecnologia utilizada:
          o IspCP - Admin Panel
          o RoundCube Webmail
          o AMaViS - Antivirus
          o SpamAssassin - Detector de Spam
          o Maia Mailguard - Gestor de Spam e Antivirus para contas de e-mail
          o AwStats - Estatísticas do seu website
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

"A 3WHD.com é uma empresa portuguesa"

Em que conservatório esta registada a "empresa"?=)
Morada?
Suporte por telefone?
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Os serviços só tem opção de semestral/anual? Traf Ilimitado?

o vosso TOS:

Tráfego e Utilização de Disco. O Utilizador concorda que a sua utilização de tráfego, de espaço em disco e de quantidade de ficheiros não deverá exceder os valores correspondentes aos limites do serviço adquirido. Em caso de utilização excessiva, o serviço fornecido ao Utilizador poderá ficar inoperacional ou ser automaticamente suspenso.

logo se é ilimitado é na boa... Tenho um site que gasta 1TB de trafego, posso ter a certeza que nao me cortam o acesso?

cumps
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os serviços só tem opção de semestral/anual? Traf Ilimitado?

o vosso TOS:

Tráfego e Utilização de Disco. O Utilizador concorda que a sua utilização de tráfego, de espaço em disco e de quantidade de ficheiros não deverá exceder os valores correspondentes aos limites do serviço adquirido. Em caso de utilização excessiva, o serviço fornecido ao Utilizador poderá ficar inoperacional ou ser automaticamente suspenso.

logo se é ilimitado é na boa... Tenho um site que gasta 1TB de trafego, posso ter a certeza que nao me cortam o acesso?

cumps
Não sejas mau :lol:
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não sejas mau :lol:

Não é maldade, é uma realidade... se assim for eu torno-me clientes deles :rox:
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se calhar até é possivel, visto que o site deles está alojado na OVH em frança, e acho que a OVH tem planos assim.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Mas de certeza que não deixam um cliente ON a consumir 500 ou 400gb por mês a pagar uns 2 ou 3€, digo eu...
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mas de certeza que não deixam um cliente ON a consumir 500 ou 400gb por mês a pagar uns 2 ou 3€, digo eu...

Não? desde que não se quebre o TOS deles....
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A falta de contacto telefónico e logo meio caminho andado para cair no meu descrédito :P
Offline

xforge 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Meio caminho andado penso ser um exagero mas entendo a posição. algumas das melhores empresas de alojamento actualmente não tem nº de telefone.

Estou a falar a nível internacional porque quase não uso alojamento em portugal.