← Outros métodos

A minha oferta em freebiejeebies

Lida 9172 vezes

Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Este site já foi apresentado aqui no forum, no entanto eu venho fazer uma proposta patrocinada.

Quem se registar como meu referido pelo link do banner em cima e completar uma oferta eu devolvo-lhe 10$ (preço da oferta de menor valor possível).

Vantagens: Inscrevem-se e completam uma oferta completamente grátis
                   Ficam com possibilidade de ganhar um prémio a custo zero, basta que arranjem os referidos necessários.
                   Podem ganhar algum dinheiro nos jogos da oferta sem qualquer custo.

A oferta de valor mais baixo consiste na inscrição de uma site de jogos, depositam 10$ recebem mais 10$ de bónus e têm que jogar esse valor 20$, só assim a oferta fica completa.


Porque ainda não decidi o prémio que vou pedir não sei quantos referidos vão ser necessário, agradecia que quem estivesse interessado colocasse aqui no fórum e será dada prioridade à ordem dos posts, no entanto penso que vou necessitar de pelo menos 8 referidos.

Alguma dúvida é só colocar que tento esclarecer.


ATENÇÃO: O mail com que se registarem no site freebiejeebies terá que ser o mesmo com que se inscrevem nas ofertas.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu estou interessado, devolves os 10$ como ?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mas isto tornou-se um fórum de spam???  #-o
Existem muitas formas de ganhar dinheiro e prémios na internet...
Mas é evitado andar para ai a arranjarem-se referidos à pressa... parece desespero
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas isto tornou-se um fórum de spam???  #-o
Existem muitas formas de ganhar dinheiro e prémios na internet...
Mas é evitado andar para ai a arranjarem-se referidos à pressa... parece desespero

Pode não ser o teu modelo de negócios mas é o de outros, conheço quem pagou 10$ para entrar neste site e dava muito jeito na altura terem uma proposta destas, isto não é spam como tu dizes...

Vou retirar os vídeos de uma comunidade de ganhos online(não coloco link porque podem considerar concorrência ao +trafego)

Estes vídeos credibilizam e muito esta empresa:

Coloco em breve os vídeos(tenho que pesquisar)
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu estou interessado, devolves os 10$ como ?

Devolvo por PayPal ou transferência bancária, como te der mais jeito.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tá nas regras do fórum que é proibido a links referidos... Se não me engano...

Esquece! ;)
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Continuo interessado em mais referidos.
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já houve membros do +tráfego a receber o valor da oferta.

Continuo interessado em mais, alguns referidos.
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa noite

decidi melhorar a minha oferta, todo os que se inscreverem como meus referidos e completem a oferta (10$) e devolvo-lhes 12,5$ para a conta PayPal.

Ou sejam ganham 25% em poucas horas.

Basta que para isso me informem por PM do mail com que se registaram e do vosso PayPal, logo que a oferta seja considerada completa envio o dinheiro para o PayPal.

Obrigado
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu vou participar na oferta :cool:
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Continua de pé a minha oferta.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

mas ja ganhas-te alguma coisa?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se me deres 15€ tens aqui mais um referido !
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

so conta como referido se completar a offer?

afinal a offer do jogo nao eh a mais barata

tem akela do host compras um host por 2 dolares
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

so conta como referido se completar a offer?

afinal a offer do jogo nao eh a mais barata

tem akela do host compras um host por 2 dolares

Se completares essa oferta eu pago 12,5$ na mesma, ganhas mais.