← Hosting

Dedicados Linux baratos(axo)

Lida 11637 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja que estamos a falar sobre DC's, é normal as DC's nao deixarem fazer reboots nem darem garantia vitálicia do Hardware?
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sobre a garantia vitalicia não sei.
Eu tenho seguros em todos os servidores.

Sobre o reboot sim se estiveres a alugar directamente ao dc. Mas o problemna da amen é que não aluga os servidores directamente ao DC.. ao contrário do que muito boa gente pensa.
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Le:

AmenReboot

Sabemos a importância para um administrador de manter o controlo do seu servidor. O seu Crash poderia ter efeitos desastrosos para a produtividade da sua empresa. É por esta razão que é possível em cada um dos nossos servidores Amen 1600-2400-2800 dispôr (em série ou em opção de acordo com a configuração) do nosso sistema de reboot eléctrico à distância "AmenReboot".

O AmenReboot permite-lhe reiniciar o seu servidor em qualquer momento, não importando qual ponto de acesso à Internet que está a utilizar e através da sua área de cliente. Assim, de acordo com a configuração escolhida, pode reiniciar  o seu servidor com um tempo entre 15 a 30 minutos ou escolher utilizar a reiniciação instantânea para uma eficácia imediata. O sistema informa-lhe directamente e em qualquer momento sobre o estado da reiniciação do seu servidor, indicando se este já está em  funcionamento uma vez o processo de reiniciação ter terminado.

O sistema verifica assim automaticamente a disponibilidade do servidor. Com AmenReboot, tem sempre o controlo: 24h/24 e 7d/7.

http://www.amen.pt/static/index_522.html

Mas as maquinas deles nao deixam de ser rafe lol


Atenção que não é um reboot á MÁQUINA (hardware) mas sim aos softwares de servidor.
Isso eu posso-te garantir por experiência própria.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ha secalhar e isso..nao sabia :roll:
Mas se a maquina crashar reniciar os siftwares n adianta nada certo?
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nopes.
O meu primeiro servidor dedicado para base de dados do gastronomias foi alugado a amem
Quando o server deu o berro tivemos 4 dias á espera do reboot.

Por isso digo experiência própria.
Mas como sempre o portugues não gosta de ouvir conselhos (o povo portugues tem sempre a mania que sabe mais que os outros) só aprendem quando a amen der o berro e perderem tudo.

Sobre estar as costas como alguem falou, sim é bem possível, mas não acredito.
O ponto forte da amen é a publicidade gratuita quem tem em certas e determinadas revistas (pcguia por exemplo) onde normalmente uam contra-capa custa-te 3.000 mes eles não pagam.

Asimm também qualquer um de nós tinha 5.000 clientes em 2 semanas.

Enfim como se costuma dizer quem pode pode, quem não pode vai á mão.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu ja deito plos olhos a pub na exame informatica lol
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nbento, porque é que eles não pagam?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas se nao pagam as revistas nao deviam deixar de mostrar a pub deles?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

paga a claranet
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois eles tem muito dinheiro
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "anjo2"
paga a claranet


Nopes. por acordos.
Alojam o site da pcguia e produzem todo o conteudo gratuitamente e em troca têm pub.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que? a publicidade tem muito mais valor que 1 alojamento...

kidmetralha 
Visitante

ñ sabes é o tempo k eles fornecem pode ser anos o que fornecem, mas mesmo assim é estranho :?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A Revista sai todos os meses, todos os meses vem publicidade, uma página inteira... pelo preço da publicidade acho que alugavam um servidor só para eles... se são da informática, acho que também o sabiam configurar e ainda ficavam melhor servidos... ou entao, secalhar havia SP's que por metade da publicidade, alojavam o site deles, é estranho ser troca por troca...

kidmetralha 
Visitante

pois só um bocadinho numa pag. alojavam o site deles, realmente algo se passa por lá