← Conversa Geral

Fazer publicidade no facebook sem cartao de crédito

Lida 3778 vezes

Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Olá,
Eu tenho um "projeto" em que provavelmente irei fazer bastante dinheiro, mas preciso de fazer publicidade no facebook mas há um grande problema, não tenho o paypal confirmado nem cartão de crédito.

Portanto, gostava de saber se existe alguma maneira de fazer publicidade sem ter esses meios, ou se sabem maneira de arranjar cupão gratuito.

Obrigado!  :cool:
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Usa o MBnet para criar um cartão virtual.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Usa o MBnet para criar um cartão virtual.

É preciso ter cartão bancário e eu não tenho neste momento.
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É preciso ter cartão bancário e eu não tenho neste momento.

Tambem podes usar o Paypal.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Tambem podes usar o Paypal.

Sim mas é preciso ter o paypal confirmado, o que eu não tenho.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boas,

Aqui tens estes dois sites:

https://www.viabuy.com
http://www.unibanco.pt

Não sei se te podem ajudar...

Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

O facebook funciona com pós pagamento e sem um método de pagamento que ofereça estabilidade eles não vão aceitar. Faz a verificação da conta paypal que não custa nada, é só associar à conta do banco.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se for uma conta nova, dá para pagar por multibanco ou algo do genero.  Tipo conta de FBads pré paga