← Projectos

ZonaDesportiva.com - O Local do Desporto !

Lida 12085 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui terá o inicio de uma nova zona, a Zona Desportiva, neste site, poderás encontrar tudo relacionado com o desporto. Nós não vamos falar apenas sobre o futebol, basquetebol, voleybol… Vamos abordar outros desportos, desportos menos conhecidos ou até menos praticados, para poderes aprender a pratica-los e as respectivas regras. Nesta zona desportiva, também poderás aprender formas de te manter em forma, perder aqueles quilos a mais e até, irás receber dicas de como voltar a estar em forma e conquistar as metas estabelecias por ti. O desporto é uma parte fundamental nas nossas vidas, e para quem gosta de praticar e não se encontra a praticar nenhum desporto em especial neste momento, este site, poderá ajudar a encontrar o desporto ideal, ire-mos divulgar desportos pouco conhecidos e/ou pouco praticados. Também ire-mos abordar os princípios do treino, para que o seu corpo possa ter uma evolução correcta e consiga superar as metas propostas. Zona Desportiva – O local do Desporto!


Zona Desportiva
Hidrospinning
Futevólei
Jiu-Jitsu
Vela
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Gostei especialmente duma coisa, foste buscar modalidades fora do comum no "desporto online".

Não gosto do logótipo, aquela mistura de cores é muito má (azul e vermelho não combinam nada), depois o texto noutra cor (esquisita) também não combina nada com o símbolo.

Também não gosto do tema, e acho o espaçamento do header muito exagerado. Deves traduzir o tema e preencher mais a sidebar.

De resto, boa sorte ;-)

Não peças às pessoas no msn para meter site do mês, se o pessoal achar justo mete.

Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Devias mudar o design em geral...
Citar
Não gosto do logótipo, aquela mistura de cores é muito má (azul e vermelho não combinam nada), depois o texto noutra cor (esquisita) também não combina nada com o símbolo.
Subscrevo o que o Jóni disse...

Quanto ao conteúdo de primeira vista acho que está bem elaborado e completo ;)
 :cool:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei especialmente duma coisa, foste buscar modalidades fora do comum no "desporto online".

Não gosto do logótipo, aquela mistura de cores é muito má (azul e vermelho não combinam nada), depois o texto noutra cor (esquisita) também não combina nada com o símbolo.

Também não gosto do tema, e acho o espaçamento do header muito exagerado. Deves traduzir o tema e preencher mais a sidebar.

De resto, boa sorte ;-)

Não peças às pessoas no msn para meter site do mês, se o pessoal achar justo mete.


O objectivo do site é mesmo isso, modalidades pouco praticadas/conhecidas.
A mistura das cores eu próprio penso um bocado estranha, vermelho com azul, não fui eu que desenhei o logótipo, mas penso que o vermelho é para combinar com o coração o que poderei considerar era mesmo pedir para mudar a cor dos 'atletas' a volta do triângulo.
O header vou ter que ajustar, e estou a pensar talvez numa alteração das cores do template, uma alteração total, porem, ainda não imaginei uma cor ideal.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devias mudar o design em geral... Subscrevo o que o Jóni disse...

Quanto ao conteúdo de primeira vista acho que está bem elaborado e completo ;)
 :cool:


O conteúdo tem sido o sitio principal onde me tenho focado para esta fase inicial do site.
Offline

epkde 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Volto a salientar o que já foi dito:

- Logótipo muito fraco;

- Tema muito fraco, e com pouco em comum com o tema abordado;

- Blog apresentado com apenas 4 artigos;

Em aspectos positivos, bates aos pontos sites/blogs de desporto, sendo que no teu focas-te também em desportos não tanto comuns hoje em dia, e não vês só futebol à frente.

Fala também um pouco de skate, já que é um desporto que adoro.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Andas a comentar os teus próprios artigos com nicks diferentes? :/
Offline

epkde 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Andas a comentar os teus próprios artigos com nicks diferentes? :/

Era para mim?
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ideia inicial boa, no entanto sendo um projecto da forma que é está condenado ao fracasso!

É com pena que digo isto, não como crítica
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Era para mim?

claro que não... era para o autor do tópico, sobre os comentários do site que está apresentado neste tópico..
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tens de aproveita a zona do header de outra maneira.

Eu colocava até um leitor rss ao lado do logo com as noticias recentes... A pessoa chega ao site ve logo ali titulos e clica para ver o conteúdo.
Tens essa zona muito morta.

O fundo eu colocava uma imagem apelativa em vez de uma cor...
Algo género wintech.com.pt por exemplo... tem uma background que chama antenção
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Volto a salientar o que já foi dito:

- Logótipo muito fraco;

- Tema muito fraco, e com pouco em comum com o tema abordado;

- Blog apresentado com apenas 4 artigos;

Em aspectos positivos, bates aos pontos sites/blogs de desporto, sendo que no teu focas-te também em desportos não tanto comuns hoje em dia, e não vês só futebol à frente.

Fala também um pouco de skate, já que é um desporto que adoro.


o logótipo, como sugerido a cima, vou considerar a ideia de alterar, pois, também me parece não estár bem adequado, vou encomendar um novo em breve !

Citar
- Tema muito fraco, e com pouco em comum com o tema abordado;
:S penso que no tema a que te referes é a apresentação em geral, e não vejo de que forma é o o layout do site possa estar relacionado com o tema/nicho tens que me explicar isso.

Citar
- Blog apresentado com apenas 4 artigos;
Vêm mais a caminho.
Andas a comentar os teus próprios artigos com nicks diferentes? :/
Não, mas que relação essa pergunta têm com qualidade geral do projecto que é o que está em questão neste tópico ? :S
Ideia inicial boa, no entanto sendo um projecto da forma que é está condenado ao fracasso!

É com pena que digo isto, não como crítica
Agradecia que argumentasses/justificasses essa opinião, pois pelo post que fizes-te fiquei na mesma.


Obrigado a todos...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fico extremamente desiludido por saber que pessoas do +Tráfego, que penso que não é uma comunidade para crianças, fazem este tipo de comentários, enfim !
Offline

epkde 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu explico, se tens um site de "girls" faz sentido ter umas meninas no logo, a catbar ter umas meninas, umas imagens de meninas na sidebar, um background também com meninas.

Resumido ao teu tema.

Como fundo poderias por uma relvazita: http://browse.deviantart.com/?qh=&section=&q=grass++texture#/d1u8knp

Ou uma cor mais alegre, que "transmita" desporto.

As catbar's podias por umas bolas.

Coisas simples, que nos de a entender que esta-mos perante um site de desporto.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pontos Positivos
Tema: Limpo e bom visualmente
Conteúdo:Bom!

Pontos Negativos
Aquele sublinhado à volta dos ícones do facebook e rss no cimo.
Título dos post´s, fica muito separado a meu ver.

Quanto a esses comentários não ligues! [-(