← Blogging/Comunidades

Como colocar os ultimos posts do wordpress no portal?

Lida 6089 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

porra, se não desse porque razão havia de os ter colocado aqui... nãop era isso que estavas a pedir?
Só dei o exemplo do site oficial do SMF, mas podes fazer exactamente o mesmo na tua instalação do SMF sem necessidade de mais nada em especial.
Eu só não sei é como funciona o webspell, mas se der para colocar html nos módulos ou tiver algum já feito para RSS tens o problema resolvido. Se calhar até já existe alguma pronta que faça isso sem teres trabalho nenhum... é uma questão de procurares.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

mas os links que me deste um deles era para rss e outro sim tinha códigos em php, mas estes só funcionam com portais que estão na mesma pasta que o fórum do tipo tinyportal, o que tenho ta noutra pasta  :?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens de mudar o caminho na parte:
<?php require("SSI.php"); ?>
podes pôr <?php require("forum/SSI.php"); ?> ou o que precisares.

As partes que chamam as funções não precisam de ser alteradas.