← Projectos

TugaFun - Divertimento Certo!

Lida 7956 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso já está mais que corrigido. Como referi encontrei a imagem no Google e não olhei para o link, mas já está resolvido.

O único problema aqui é que o Sr. Cenourinha pensa que sabe mais que todos os outros e que domina o mundo da "Internet". A forma como ele se dirigiu a nós não foi de todo a mais correcta. Para já, poderia ter-nos contactado em privado e resolveríamos a situação. Mas não, decidiu colocar um post em tons de ironia e difamação.

Cumprimentos.

Moderação: Atenção aos insultos gratuitos
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Um pequeno pormenor. Eu não insultei ninguém. Apenas descrevi o que foi a acção. Não usei qualquer tipo de linguagem ofensiva / abusiva. Mas compreendo que sendo que ele faz parte da equipa de moderadores, é sempre bom defende-lo.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Era bom era dar-te um ban  :cool:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um pequeno pormenor. Eu não insultei ninguém. Apenas descrevi o que foi a acção. Não usei qualquer tipo de linguagem ofensiva / abusiva. Mas compreendo que sendo que ele faz parte da equipa de moderadores, é sempre bom defende-lo.

Se não te sabes comportar online com correção sem teres de chamar nomes a ninguém, não será aqui que irás aprender concerteza. O respeito e correcção deverão ser sempre mantidos em qualquer discussão.

Chamar nomes a terceiros porque não estamos a gostar da conversa ou não concordamos com alguma ideia/tema/frase não é permitido neste forum.

Se achas que estou a ser injusto, ou que a minha atitude não foi a mais correcta, envias uma PM ao Exit que é o administrador do forum, e não vens para público por em causa a minha integridade ou a de qualquer outro moderador.

Volto a aconselhar-te a leres as regras deste forum, pois são bastante claras neste e noutros pontos.

Saudações