← Desenvolvimento

[Ajuda] Bot para canal no IRC

Lida 2067 vezes

Offline

mister_deejay 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas, eu desde há muito tempo que tive sempre a curiosidade de saber configurar um bot para 1 canal e saber os bases de como se faz isso, como não percebo mesmo nadinha de bots do irc e assim venho aqui pedir a vossa ajuda. Eu queria criar 2 bots para um canal e que esses bots anunciassem sempre que alguém fizesse 1 post num forum phpbb e num blog wordpress (A ideia é ser um para o phpbb e outro para o wordpress), eu já andei aqui a ver se encontrava alguma informação de como eu posso criar um bot no irc mas nao encontrei nd que me dissesse o que eu preciso e como posso configurar o bot.. o bot era para ser alojado no meu pc (nao sei se a palavra alojado é a mais adequada ms prontos como disse nao percebo nd de bots lol). Se alguém me pudesse disponiblizar o material ou me dizer os nomes do que irei precisar nomeadamente o script do bot e algo mais que precise para que o bot funcione e que me expliquem como instalar o bot e como configurar o bot depois.