← Projectos

RedeAmigos.com

Lida 2893 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.redeamigos.com

Site de encontros online de amizades e relacionamentos. Crie agora o seu perfil e registe-se grátis.
Offline

gambling 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boa sorte nesse projeto Netfast! Só não vou me registrar porque você sabe que eu sou casado  :)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

tinha esse dominio num papael e ia regista-lo, mas ja esta n faz mal :D
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "gambling"
Boa sorte nesse projeto Netfast! Só não vou me registrar porque você sabe que eu sou casado  :)


obrigado ae brother :wink: pois sei bem k sim, nem te atrevas la entrar senao ainda podes levar com a colher de pau  :P
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "swing"
tinha esse dominio num papael e ia regista-lo, mas ja esta n faz mal :D


fui mais rapido :P mas ele antes ja existia registado por alguem de la de fora, so que depois nao renovou e ficou livre novamente, mas procura por outros nomes, certamente que vais achar outro bom
Offline

gambling 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citar
obrigado ae brother :wink: pois sei bem k sim, nem te atrevas la entrar senao ainda podes levar com a colher de pau  :P


e ainda ficava 1 mês dormindo no sofá da sala :lol:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

BOm site e projecto!!

Sorte com isso!
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "tbk22"
BOm site e projecto!!

Sorte com isso!


obrigado  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "swing"
tinha esse dominio num papael e ia regista-lo, mas ja esta n faz mal :D

Eu digo te 1 bom dominio  :lol: ta livre e tudo  :lol:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já recebi mails e tudo  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem eu mas nao me regitei isso nao e spam lol?