← Conteúdo Adulto

Criadores de conteudo para site de videos

Lida 3642 vezes

Offline

negociocerto 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Olá amigos do forum, estou em busca de colaboradores para o meu site de videos "Caiu Na Net Gls"
Site bem indexado com media de 15 a 20 mil visitas diarias, aos interessados posso oferecer em troca muitas visitas para seus sites ou se preferir mandem preços ok?
quero que os interessado adicionem videos e uma descriçao dos mesmos no site.
Offline

Maarcos 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination

qual o endereço do site? e como seria essa publicação, embed, hospedar direto do pc para seu servidor
Offline

maf 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

também gostava de saber qual é o endereço
Offline

negociocerto 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Offline

negociocerto 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

no caso eu quero que os postadores peguem videos do xvideos ou redtube
Offline

xvideosamador 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar

Amigo estou interessado em saber mais detalhes.
Offline

negociocerto 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Se estiver interessado pode me adicionar no skype, estou sempre online: tedmax6