← Hosting

Oferta de uma conta de revenda em troca da criação de layout

Lida 8353 vezes

Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exacto. Pode ser a conta de 2 gb ou de 10 gb. Se for um copy e paste de algo existente ou algo simplório será os 2 gb. Mas a ideia era ter algum bom e ser uma conta de 10 gb
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

windows 2003, uma conta de FTP, ASP.NET 1.1/2.0, ASP 3.0, SSI, PHP4, PERL5, Private CGI-BIN, FrontPage, XML support, DSN/ODBC ilimitado

Components: CDONTS, CDOSYS, AspMail, AspSecured, AspUpload, AspImage, AspSock, AspPOP3, AspNTTP, AspDNS, AspMX, AspPing, AspCrypt, AspINET, ASPJPEG, JMAIL, SiteTree, Dundas Mailer, Dundas Uploader, ASPSmartUpload, Office Web Components

Anonymous FTP:
Custom MIME:
Custom Error Pages:
SiteStudio
SharedSSL:
osCommerce:
Webalizer Stats
Awstats:
Raw Log Access:

10 euros por mÊs ou 80 por ano com domínio incluído

500 mb de espaço / 10 gb de transferência
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Primeiro, isso é assim a modos que uma cópia do www.WindowsPT.net, espero que não tenhas tirado a ideia dai.

Segundo, um design bem feito, compatível com W3(c) custa 800€ no mínimo.

Posta aqui a tua oferta *novamente*... mas lembra-te do que te disse. Contas de revenda abaixo de 600€/ano para um bom design, não vais longe...


SL
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só descobri que existia esse projecto depois de ter pensado neste nome.

Se tomares alojamento em Windows com Português verás que não é muito difícil chegar a esse nome.

Acredito que isso seja o custo normal de um bom design mas também como programador já levei 50 euros por hora e neste momento é complicado arranjar qualquer trabalho nesse valor ou sequer perto disso.

Depende do mercado e do interesse das pessoas.

De qualquer modo a minha conta de revenda de 10 gb/ano está ao nível de outras ofertas que podem ser mais caras.

Ou achas que só oferecendo 40 gb de espaço é que consigo alguém interessado ?.

A maior parte dos meus revendedores está contente com uma conta de 2 gb.

Obrigado,

Paulo Santos
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

pjssms, acho que pelo MENOS devias oferecer um domínio, auto renovável, e com um update do site (layout) de ano a ano.

2GB... epa... é razoável. Mas para trabalharem bem, acho que devia ser mais (principalmente se for exclusivo).

Anyway, acho que a ideia do domínio ainda te pode dar jeito. ;)


SL
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nota: O preço do meu alojamento com 500 mb é 1/5 do preço da www.tiflotecnia.net.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

SiAiD

Se for um alojamento só com 2 Gb e um layout que eu goste ofereço certamente o domínio e posso renovar anualmente.

Obrigado,
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quem fizer o layout poderá manter um link em todas as páginas do tipo "Design por www.spread-pt.com" ? A conta de revenda é por um ano certo? Isso do dominio era boa onda sim sr ;)

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que a revenda n tem limite de tempo..
EU acho que sim pois isso sao os direitos de autor..
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

asturmas, daqui a uns anos já mudas de opinião. ^^
Se são coisas feitas (troca de serviços) os direitos de autor são comprados pelo serviço trocado.
Mas isso é algo a acordar com eles.


SL
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É algo a ver-se.

Se alguém me paga o alojamento não costumo pedir sequer para indicar onde está alojado...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
EU acho que sim pois isso sao os direitos de autor..
Os direitos de autor estão no próprio codigo, comentários em php ou na meta-tag author (pelo menos é o que costumo fazer). Coloquei a dúvida pois se me candidatar preciso que alguém trabalhe como designer pois eu trabalho apenas trabalho como 'developer' e visto quem vai tirar mais partido da conta de revenda sou eu, ficaria o link da outra pessoa.

Cumps 8)
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como até agora ainda não tive propostas completas vou ver se arranjo alguém interessado ou se faço eu.