← Segurança

themify.me Hackeada

Lida 6713 vezes

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ia hoje á este site de produtor de temas para wordpress e deparo-me com a  pagina Hackeada....

http://themify.me/
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ainda não percebi bem qual o objetivo destes hackers...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E avisares o que fazia? Não? lol

Acho estranho ainda não terem resolvido. Vou entrar em contacto...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lool

Ainda não percebi bem qual o objetivo destes hackers...

se o site fosse seguro eles não tinham "invadido" o site, portanto acho muito bem que continuem...
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

lool

se o site fosse seguro eles não tinham "invadido" o site, portanto acho muito bem que continuem...
Então o objetivo deles é "testarem" a segurança dos sites? É isso?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então o objetivo deles é "testarem" a segurança dos sites? É isso?

sim a maioria sim, aliais só são considerados hackers se só fizerem isso (não estragarem nada).


se reparares a maioria dos sites atacados a única coisa que tem é um index.html alterado, se apagarem esse index.html voltam ao normal.. agora se só o apagarem e não implementarem segurança a questão é outra...
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

sim a maioria sim, aliais só são considerados hackers se só fizerem isso (não estragarem nada).


se reparares a maioria dos sites atacados a única coisa que tem é um index.html alterado, se apagarem esse index.html voltam ao normal.. agora se só o apagarem e não implementarem segurança a questão é outra...

Pois, é que por acaso avisaram-me agora, mas o site já não é meu. O higienepessoal.net também foi hackeado, pelo mesmo.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

E avisares o que fazia? Não? lol

Eu subscrevo isto! Grrr... :)

se o site fosse seguro eles não tinham "invadido" o site, portanto acho muito bem que continuem...

Nenhum site é 100% seguro.
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

não foi o único http://www.fabthemes.com/