← Social Media

Cupões Facebook

Lida 3086 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

3 Questões sobre os Cupões do facebook:

1. Qual é o cupão que seja possível obter/comprar com maior valor, de 50$ existem por ai alguns, mas de valores maiores, tipo 100$ já não existem?

2. Quem vende cupões como os consegue obter (não procuro a galinha de ovos de ouros mas obtém de que forma, alguém dentro do facebook, eventos?)

3. Existem algumas pessoas a pagar a pessoas para se registarem no ads e dão o cupão de forma a encaixarem alguns euros de publicidade gratuita, o facto de estarem a publicitar o mesmo site não são facilmente apanhados ou o facebook nem sequer se preocupa com estes casos?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ninguém?
Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

1- Os cupões facebook ads já foram muito mais fáceis e baratos. Raramente, aparecem de 100$.

2- Nalgumas plataformas de freelancing, podemos optar por receber o pagamento em cupões facebook ads.

3- Há quem promova páginas facebook/websites a partir de centenas de contas facebook. Nunca houve qualquer problema.


Vendo cupões facebook ads - http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=31996.0
Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu tenho cupões de $100 se pretenderes.

Quanto à 3a pergunta teoricamente não podes publicitar a mesma coisa com 2 anúncios ao mesmo tempo, mas não sei que sistema o facebook usa para prevenir isso...
Offline

PFernandes 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho cupões de $100 se pretenderes.

Tens PM