← Projectos

Scale 4x4 - We are your source for videos Scale 4x4!

Lida 2402 vezes

Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Bem, cá estou eu a apresentar mais um projecto. Desta vez sobre Scales.
Scale 4x4 é uma modalidade (ainda em crescimento em Portugal) sobre jipes telecomandados réplicas aos 1/1, à escala de 1/10.  Um Scale é parecido aos RockCrawler, mas em vez de se optar pela perfomance opta-se pelo realismo. Espero que a minha explicação não tenha sido confusa, mas se foi, deixo-vos o site dedicado a videos desta modalidade abaixo e ficam logo a perceber.

A plataforma é wordpress, com o tema Dione com algumas alterações como o header, footer, tamanho dos thumbs, visualização de posts, alguns shortcodes que me estão a dar uma grande ajuda na elaboração de custom posts. As alterações tanto a nivel de código como a nivel de design são feitos por mim. O site está totalmente em inglês, porque o meu alvo é internacional

Site: Scale 4x4
Facebook Scale 4x4
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gostei da página, bem organizada e limpa :)
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei da página, bem organizada e limpa :)

Obrigado pela opinião :)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boa sorte para o projecto, vai no bom caminho.
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

boa sorte para o projecto, vai no bom caminho.

Obrigado pela opinião. Espero que sim eheh
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

bom projecto!