← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Webdesigner | Developer] Rafael Azevedo

Lida 30011 vezes

Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Ofereço agora 2 vagas para criação de um logotipo.
Offline

kallimero 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Aceito!
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Trabalha muito bem o Rafael!

Feedback A+++
Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Abro mais 2 vagas agora para fazer o design de currículos.
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Era só para deixar feedback positivo ao azevedo  :grin:
Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Era só para deixar feedback positivo ao azevedo  :grin:
Trabalha muito bem o Rafael!

Feedback A+++

Obrigado Rogério e kongming ;)

Novo serviço:
Criação de temas para wordpress

Ofereço este serviço gratuitamente á primeira pessoa a mostrar interesse por mp.
Offline

johnplayer 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Feedback bastante positivo

  • Profissional
  • Rápido
  • Eficiente
Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Feedback bastante positivo

  • Profissional
  • Rápido
  • Eficiente


Obrigado johnplayer ;)

Hoje como estou bem disposto, abro várias vagas para logótipos e cartões de visita. Desta vez só vou aceitar trabalhos que ache que vai enriquecer o meu portfólio juntamente com os que já tenho.

Aos interessados deverão enviar pm com o serviço que querem e para onde é que querem.
Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado johnplayer ;)

Hoje como estou bem disposto, abro várias vagas para logótipos e cartões de visita. Desta vez só vou aceitar trabalhos que ache que vai enriquecer o meu portfólio juntamente com os que já tenho.

Aos interessados deverão enviar pm com o serviço que querem e para onde é que querem.

De momento já não estou aceitar mais bussiness cards.

Continuo aceitar logótipos, somente aqueles que interessa-me.

E abro uma vaga para o desenvolvimento de um site em wordpress(com tema criado por mim) ou um site criado de raíz.

Isto totalmente gratuito.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só posso dar feedback positivo ao Rafael.
É o responsável pela nova imagem do SerFreelancer, ainda que faltem alguns pormenores, e estou muito contente com o resultado final!

Dei-lhe uma base para trabalhar e ele apresentou-me um trabalho excelente!
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Feedback mais que positivo!

O Azevedo criou o logotipo de um site que está a ser preparado por mim e fez um trabalho muito bom. Em menos de 12 horas tinha uma proposta base em cima da mesa. Ouviu a minha opinião, e fez umas pequenas alterações.

Recomenda-se :obrigado:
Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1


Abro uma vaga para o desenvolvimento de um site em wordpress(com tema criado por mim) ou um site criado de raíz.

Isto totalmente gratuito.


Abro mais 1 vaga

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já trabalhei em parceria com o Rafael e é um excelente profissional e com uma metodologia muito boa.

;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também já trabalhei com o Rafael e é um grande profissional, tem o meu feedback bastante positivo!
Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Também já trabalhei com o Rafael e é um grande profissional, tem o meu feedback bastante positivo!
Já trabalhei em parceria com o Rafael e é um excelente profissional e com uma metodologia muito boa.

;)

Obrigado ;)