← Projectos

Blog MMOCenter.blogspot.com

Lida 3716 vezes

Offline

abilio 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

MMOCenter é um site de jogos MMORPG com jogos online, notícias, análises, vídeos e muito mais. Oferecemos cobertura em profundidade de jogos como World of Warcraft, Aion, APB, Guild Wars 2, Champions Online, Star Trek Online, Star Wars: The Old Republic e muitos mais. Também não se esqueça de verificar o nosso Top 10 MMORPG. Todas as informações sobre MMOs é aqui!

Espero que gostem do meu projecto, estamos em fase beta (não tem mais de 2 meses de trabalho) e como tal queremos ouvir alguns conselhos ou boas ideias para o blog.

Também gostaria de informar que estamos abertos a parcerias, e outro tipo de acordos por isso enviem as vossas propostas. Obrigado

PS:Aqui esta o link: http://mmo-center.blogspot.com/


Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que está avançado de  mais para estar no blogspot...

O que quero dizer é que... parece que investiram muito mesmo no blog e o blogspot nao e  a melhor solução
Offline

abilio 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ate tens razão, estamos a pensar em comprar o alojamento mas como o blog ainda tem pouco tempo, estamos a ver como corre as coisas, para tal vamos ver se vale ou não vale a pena continuar com o trabalho. Por enquanto corre tudo bem.

Obrigado pelo comentário tbk22
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas Abilio, olha na sou da mesma opinião do tbk22 e se ainda esta no inicio então sem duvida vale a pena comprar alojamento, porque daqui a algum tempo quando tiveres visitantes a mudança torna-se complicada. Pois o teu page rank desse domínio vai sumir, os teus visitantes alguns ficaram pelo caminho entre outras coisas que nunca se sabe.

Se o problema for os preços aposta em um domínio, e ai nem que uses um hosting gratuito por algum tempo já fica melhor visto que não vais perder nem o page rank nem as pessoas.

Outra coisa eu jogo GW talvez te arranje um video com melhor definição do que aquele que lá tens...

Cumps ;)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais um a concordar com o que já foi dito.
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas
O blog está muito bem feito, parabéns.
Só é pena estar no Blogger, pois têm muito potencial num alojamento com o Wordpress.
Cumps
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que está avançado de  mais para estar no blogspot...

O que quero dizer é que... parece que investiram muito mesmo no blog e o blogspot nao e  a melhor solução

Boas
O blog está muito bem feito, parabéns.
Só é pena estar no Blogger, pois têm muito potencial num alojamento com o Wordpress.
Cumps


Podem-me justificar porque um blog no blogspot não tem potencial?

@unon podes-me justificar também porque um site em wordpress tem mais potencial que em blogger?

Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Uma das razões é grande variedade de plugins que o Wordpress fornece mas esse é apenas 1 dos aspectos. Não critico o projecto pois está muito bem feito, mas melhor ficava o Wordpress.
Offline

abilio 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado pelo feedback pessoal! fico contente em saber estão a gostar e a enviar propostas.



Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gostei bastante do blog, tem um aspecto clean e bastante organizado, mas não posso deixar de concordar com o que disseram, um domínio próprio e um alojamento (pode mesmo ser gratuito agora no inicio) seria bem melhor, porque te daria uma liberdade que com o blogspot não tens, podias adicionar um forum, plugins, etc, etc. Mas isto é só a minha opinião.

Tens domínios também gratuitos (co.cc, tk, etc)
Offline

abilio 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tens domínios também gratuitos (co.cc, tk, etc)

Tive a ver esses tais domínios grátis qual recomendas co.cc, tk,...?
Cumprimentos
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na minha opinião mais vale ficares assim como está até teres dinheiro para um domínio pago. 
Offline

abilio 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado pelas ideias pessoal, aos poucos vamos melhorando o que for possível com a ajuda de todos.
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pelas ideias pessoal, aos poucos vamos melhorando o que for possível com a ajuda de todos.

Pois, podes esperar pelo desenvolvimento e depois se quiseres mudar poderás transferir os teus posts para um blog no Wordpress.
Espero que o teu projecto te corra bem!
Cumps