← Conversa Geral

Amazon USA/UK

Lida 16126 vezes

Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens a certeza que é DHL e não GLS?

Ups... sim, GLS...  sorry
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

GLS é normal mas segundo consta prestam um terrível serviço muito pior do que o dos CTT.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Fiz uma compra no dia 24 de Junho, com entrega estimada no dia 3 de Julho.
Esta veio pela Royal Mail e até hoje (11 de Julho) não foi entregue e sem sinal dela, valeu a compreensão da Amazon que me devolveu o dinheiro.

Fiz uma nova encomenda, ver o que acontece desta vez.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fiz uma compra no dia 24 de Junho, com entrega estimada no dia 3 de Julho.
Esta veio pela Royal Mail e até hoje (11 de Julho) não foi entregue e sem sinal dela, valeu a compreensão da Amazon que me devolveu o dinheiro.

Fiz uma nova encomenda, ver o que acontece desta vez.

Ainda podes vir a recebe-la...

Eu fiz uma encomenda que foi enviada a 01 de Junho, só a recebi a 25 de Junho... entretanto ja tinha contactado a Amazon que já tinha enviado outra (sem custos)..
Assim que recebi, comuniquei à Amazon e eles comunicaram à transportadora (já vinha por MRW) para devolver a encomenda e não entregar...

Se podia ficar com as 2 e eles não sabiam, podia, mas não era a mesma coisa ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Saber sabiam porque ia aparecer em ambos os trackings encomenda entregue.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Saber sabiam porque ia aparecer em ambos os trackings encomenda entregue.

A primeira era Royal Mail + CTT sem tracking ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pronto, nesse caso.. :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não percebo essa ideia de enviarem sem tracking. É que o que não falta por aí são relatos de extravio de objectos.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Contado ninguem acredita...

Hoje estava eu a trabalhar em casa quando os cães dão sinal de algo. Depois de quase um mês a chegar, recebi hoje a minha encomenda da Royal Mail. Mas depois de tanta espera, no minimo seria uma entrega com um sorriso, não é verdade?
Fui ver o que se passava, mas não vi ninguem ... mas reparo em uma encomenda em cima do meu muro, totalmente exposta a quem passava na rua. O carteiro tinha um quintal enorme, tinha uma campainha para tocar, mas o que ele faz? Coloca em cima de um muro e vai-se embora, em uma avenida principal que passa uma media de 10 carros por minuto.

Sim, estou feliz por comprar através da Royal Mail  #-o
Não existe tracking, não existe assinaturas, não existe campainhas
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Luizi, o problema da entrega à tua porta não está relacionado com a Royal Mail mas sim com os CTT.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Luizi, o problema da entrega à tua porta não está relacionado com a Royal Mail mas sim com os CTT.
Com os CTT não, com a besta do carteiro. Eu fazia queixa dele.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Eu reclamava que continuava sem receber a encomenda  :superlol:
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu reclamava que continuava sem receber a encomenda  :superlol:
genial, o carteiro provavelmente iria ser chamado à responsabilidade e teria de pagar do seu bolso  :ideia:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

genial, o carteiro provavelmente iria ser chamado à responsabilidade e teria de pagar do seu bolso  :ideia:
Não, se não ha registo da encomenda isso não aconteceria.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com os CTT não, com a besta do carteiro. Eu fazia queixa dele.
Os CTT estão a ser representados pelo carteiro no acto de entrega, por isso a culpa é dos CTT.