← Projectos

[WIP] VideosFixes.com

Lida 3468 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Ora boas :cool:

Comprei a uns tempos atrás o domínio videosfixes.com aqui no +T e estive a mudar o design do site. Gostaria de ouvir criticas e sugestões sobre o design e sobre outras coisas que acham que deva de melhorar. Têm permissão para bombardearem com criticas :grin:

Endereço: http://www.videosfixes.com/

Obrigado!
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que está demasiado clean. Mas isso são gostos, e não se pode agradar a todos.

Gosto de ver projectos com um "Sobre o projecto".

Não gosto de ver logótipos sem acentos (videos#vídeos).
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

está porreiro.

todo o conteúdo é inserido á mão ?
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

É "movido a wordpress"  .


 Kaydara, se o que queres dizer é se ele adiciona através de linguagem , acho que não. Pelo menos ele usa Wp
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

É "movido a wordpress"  .


 Kaydara, se o que queres dizer é se ele adiciona através de linguagem , acho que não. Pelo menos ele usa Wp

ok, entendido
Offline

stén 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Está porreiro :D
Parabéns pelo conteúdo. O do cão com a jovem. AHAHA
Offline

UploadMe 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Num blog deste género um design simples fica sempre bem  :ideia:
Só uma coisa, podes-me dizer que plugin é que usaste para os posts relacionados?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei muito do design, conteúdo de qualidade e regular e uma boa interacção com o facebook e tens o suficiente para te tornares uma referencia...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que está demasiado clean. Mas isso são gostos, e não se pode agradar a todos.

Gosto de ver projectos com um "Sobre o projecto".

Não gosto de ver logótipos sem acentos (videos#vídeos).
Obrigado pelo teu comentário!

Eu tentei fazer uma coisa simples, mas depois fiquei na dúvida se estava simples de mais... vou ver o que faço. As páginas já estão criadas, mas como o tema foi novo ainda não coloquei os links online (já me ia esquecendo...).

Já o logótipo, eu normalmente não coloco os acentos e "ç"s porque o endereço não tem acentos :) mas vou ver pensar nisso melhor.

está porreiro.

todo o conteúdo é inserido á mão ?
É "movido a wordpress"  .


 Kaydara, se o que queres dizer é se ele adiciona através de linguagem , acho que não. Pelo menos ele usa Wp

Uso o WordPress(.org) :)

Está porreiro :D
Parabéns pelo conteúdo. O do cão com a jovem. AHAHA
Se aquele cão é daquela miúda, já se sabe o que é que ela faz com ele em privado. :lol: Mentes perversas :P

Num blog deste género um design simples fica sempre bem  :ideia:
Só uma coisa, podes-me dizer que plugin é que usaste para os posts relacionados?
Uso o YARPP: http://wordpress.org/extend/plugins/yet-another-related-posts-plugin/

Gostei muito do design, conteúdo de qualidade e regular e uma boa interacção com o facebook e tens o suficiente para te tornares uma referencia...
Obrigado :cool:
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Celso eu sinceramente gostei mais da babysitter :) Também quero uma se for como aquela .
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eheh, vou adicionar ao meu Reader. :P
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Celso eu sinceramente gostei mais da babysitter :) Também quero uma se for como aquela .
Me too (.) (.) :lol:

Eheh, vou adicionar ao meu Reader. :P

Obrigado :cool:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Arranjei mais um algum tempo e fiz umas modificações no site.

Comecei por arrumar a parte do titulo e informações do post, agora tem outra organização e tem também o thumbnail ao lado.


Agora no fim de cada post existe uma recomendação de mais vídeos. Ainda tenho que ver se mantenho em todas as paginas ou apenas na pagina do post.


Espero ainda esta semana mexer no menu e pagina das categorias e adicionar mais coisas como um formulário de pesquisa.


Algumas criticas ou sugestões para estas duas alterações?