← Negócios Online

Vendo blogue Odisseia na Internet

Lida 2595 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Gostaria de vender o meu blogue Odisseia na Internet que tem 12 autores, 1344 posts (tinha 1250 há uns dias, mas importei uns 95 artigos que tinha numa base de dados) e 515 comentários. Acho que o blogue tem muito potencial, mas eu não percebo muito de SEO e por isso não o sei desenvolver.
http://odisseianainternet.blogs.sapo.pt

Juntamente com ele vem grátis mais dois blogues (Mil Moradas no Olimpo e Carlos Costa), um com 107 posts e outro com 1 post.

Estes 3 blogues estão no Sapo Blogs. A quem me comprar dou a password da conta e quando essa pessoa entrar muda a password e depois faz o que quiser com os blogues. Recomendo que a pessoa que os comprar os deixe onde estão, porque os outros 11 autores estão habituados ao link atual do Odisseia da Internet, mas essa pessoa é que sabe.

Dou preferência a quem puder pagar por PayPal. Podem enviar as ofertas por MP.

Cumprimentos.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gostaria de acrescentar que um dos autores, Policarpo, me enviou o seguinte e-mail há uns dias:

"Caro Carlos

Estou aproveitando o blog para publicar varias ideias que tenho e que estavam apena sem rasculhos de livros
e de artigos não publicados...
Entretanto e bastante coisa e alguns post ficam bem longos...
Assim fique na duvida se não estou colocando coisa demais no blog, uma opção seria publicar apenas no blog privado,
mas ai o acesso e mais limitado...

Eu nunca tinha escrito antes em um blog e achei legal o fato de poder expor minhas teorias sem grande necessidade de
referenciar tudo que coloco e com abertura para comentários!

Desta forma devo colocar tudo que penso sobre física no Blog, mas deve gerar um volume total em 2 anos de umas 1000 paginas (A4)...
Se for mta coisa posso gerar um novo blog somente para isto...

Um abraço
Policarpo"

Eu respondi:

"Não precisa de criar um blogue, pode usar o Odisseia para isso. Não há problema. Os artigos longos são bons, porque o Google prefere esse tipo de posts. Isso quer dizer que ficam logo nas primeiras páginas dos resultados de pesquisa nesse motor de busca. Continue com os excelentes posts, o Odisseia é agora também o seu blogue! Abraço!"
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A melhor oferta que recebi até agora foram 30 euros. Vendo todo o conteúdo por 35 euros, pagamento por PayPal. São 1450 posts e 550 comentários (total dos 3 blogues na conta). Preciso de vender hoje porque tenho de fazer hoje um pagamento por PayPal. Quem estiver interessado que me envie MP.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Estou disposto a vender todo o conteúdo por 25 euros a quem puder pagar por PayPal.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Vendido. Obrigado.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Um membro pediu-me o meu e-mail PayPal no sábado porque estava interessado em comprar o blogue, mas parece entretanto ter desaparecido...

Se alguém quiser comprar hoje que me envie uma MP. Trata-se de uma conta com três blogues, que têm cerca de 1450 posts e 550 comentários. Os três juntos recebem cerca de 400 visitas únicas por dia.

Dá para colocar AdSense em todas as páginas.

Vendo por 25 euros (é praticamente quase de graça!), pagamento por PayPal.

Blogue principal da conta: http://odisseianainternet.blogs.sapo.pt
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Efetivamente vendido! Obrigado.