← Projectos

Para jovem

Lida 11192 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho a ideia interessante, no entanto não gosto do template nem da maneira como a publicidade está distribuída... O logo também não é nada atraente...

Devias tentar dar um look mais "jovem" dado que é o teu publico alvo...
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O blog é para jovens ou destinado a crianças? É que alguns dos teus posts só autênticas crianças é que podem achar interesse. Sinceramente não compreendo este tipo de conteúdo,

http://www.parajovem.com/2010/05/8-desculpas-para-dar-ao-prof-caso-ele-te-apanhe-a-dormir/

http://www.parajovem.com/2010/06/sete-maneiras-de-brincar-e-gozar-com-os-profissionais-de-telemarketing/

Realmente... Gozar com o trabalho dos outros? Eu já fiz isso sim... Quando tinha os meus 9 anos para aí, não vejo a piada disso mas ok... Continua pelos vistos há quem goste
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Também acho interessante o tema que abordam e não percebo porque é que existe gente tão ofendida com os posts do blog.

Que drama, irra!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem ficou ofendido?

Epá, melhora-me essa escrita, esquece lá as desculpas para quando adormeceres nas aulas, evita adormecer e assim aprendes :P .

Tens um longo caminho a percorrer para te destacares na web.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente eu também gosto do conteúdo até ao momento que aprece conteúdo para gozar com o trabalho dos outros...
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não preciso de dizer quem, pois é facilmente perceptível aos olhos de qualquer um.

Condenam muito mais rapidamente um post do que um vídeo a gozar e a ridicularizar quem quer que seja.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Condenam muito mais rapidamente um post do que um vídeo a gozar e a ridicularizar quem quer que seja.

Uma coisa é um vídeo consentido. Outra coisa é um tutorial de como ridicularizar professores na sala de aula. É essa a educação que vos transmitem em casa? Se não é, achas bem vires aprender coisas dessas na internet?

Enfim, não sei como acham isto engraçado... Tenho uma mentalidade aberta, mas isto passa os limites do razoável!...
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vocês gostam de fomentar polémica onde ela simplesmente não existe.

Já pararam para pensar quantos anos tem o dono do projecto? É natural que tanto a linguagem que utiliza como o conteúdo usado no blog tenha estes pressupostos infantis pelos quais todos nós já passámos e fantasiámos.

Diogo Pinto penso que tu, como qualquer outro adolescente de 10-14 anos, já deste uma boa gargalhada pelo facto de estarem a ultrapassar os limites que a sociedade impõe. Seja por atirares um laranja para a casa do vizinho, ou pelo teu colega ter feito uma piada com o teu professor mais birrento e chato.

Aliás, não sei se reparaste , mas o título e endereço do blog é parajovem, logo é normal abordarem coisas que passa na cabeça de qualquer adolescente normal, ou não?

Deixem o rapaz aproveitar o que a Internet tem de bom e escrever sobre o que lhe apetece sem ter que lidar com comentários moralistas.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vocês gostam de fomentar polémica onde ela simplesmente não existe.

Já pararam para pensar quantos anos tem o dono do projecto? É natural que tanto a linguagem que utiliza como o conteúdo usado no blog tenha estes pressupostos infantis pelos quais todos nós já passámos e fantasiámos.

Diogo Pinto penso que tu, como qualquer outro adolescente de 10-14 anos, já deste uma boa gargalhada pelo facto de estarem a ultrapassar os limites que a sociedade impõe. Seja por atirares um laranja para a casa do vizinho, ou pelo teu colega ter feito uma piada com o teu professor mais birrento e chato.

Aliás, não sei se reparaste , mas o título e endereço do blog é parajovem, logo é normal abordarem coisas que passa na cabeça de qualquer adolescente normal, ou não?

Deixem o rapaz aproveitar o que a Internet tem de bom e escrever sobre o que lhe apetece sem ter que lidar com comentários moralistas.


Tens a tua opinião, eu tenho a minha.  Não vou estar a discutir isto contigo. Nós aqui tentamos formar webmasters, tenho a certeza que ele dentro de dois anos vai olhar para trás e vai pensar "porque razão é que eu criei aquilo?".

É só isso.
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Lá está Diogo Pinto, mais vale deixarem que passe os ditos dois anos do que condenarem-lhe com comentários moralistas por algo que é normal na idade dele.

Também é só isto.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Lá está Diogo Pinto, mais vale deixarem que passe os ditos dois anos do que condenarem-lhe com comentários moralistas por algo que é normal na idade dele.

Também é só isto.

Ok, entendido, eu não digo mais nada que não seja endereçado a mim neste tópico. Já dei a minha opinião ;)
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acho a ideia interessante, no entanto não gosto do template nem da maneira como a publicidade está distribuída... O logo também não é nada atraente...

Devias tentar dar um look mais "jovem" dado que é o teu publico alvo...

Obrigado pela dica construtiva :)

Como já tinha ido anteriormente, vou mudar o visual todo do blog, mas queria primeiro que o projecto tenha alguns meses. Mais uma vez obrigado.

Uma coisa é um vídeo consentido. Outra coisa é um tutorial de como ridicularizar professores na sala de aula. É essa a educação que vos transmitem em casa? Se não é, achas bem vires aprender coisas dessas na internet?

Enfim, não sei como acham isto engraçado... Tenho uma mentalidade aberta, mas isto passa os limites do razoável!...

Gostava de saber onde esta isto: um tutorial de como ridicularizar professores na sala de aula.
Tenho a educação que me chegue, e a educação que recebi dos meus pais não é para aqui chamada.

Vejo muita gente a criticar dois ou três post do blog, mas não vejo pessoa a falar dos outros posts, ou a dar boas criticas construtivas. (tirando algumas pessoas)
Já vi aqui trabalhos onde contem conteúdo roubado e privado, e onde se aproveita da inocência e ignorância dos outros e não vi uma alarido como este.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pela dica construtiva :)

Como já tinha ido anteriormente, vou mudar o visual todo do blog, mas queria primeiro que o projecto tenha alguns meses. Mais uma vez obrigado.

Gostava de saber onde esta isto: um tutorial de como ridicularizar professores na sala de aula.
Tenho a educação que me chegue, e a educação que recebi dos meus pais não é para aqui chamada.

Vejo muita gente a criticar dois ou três post do blog, mas não vejo pessoa a falar dos outros posts, ou a dar boas criticas construtivas. (tirando algumas pessoas)
Já vi aqui trabalhos onde contem conteúdo roubado e privado, e onde se aproveita da inocência e ignorância dos outros e não vi uma alarido como este.

Por partes:
- O tutorial de como ridicularizar um professor está aqui: http://www.parajovem.com/2010/06/vinga-te-daquele-prof-chato
- As pessoas criticam 2 ou 3 posts porque são suficientes para o projecto perder qualquer valor que pudesse ter! É como na política: só se comentam os podres ;)
- Se já viste conteúdo que merecesse alarido, porque não o fizeste tu!?

Deixa de te defenderes com coisas ridiculas. Pediste opiniões, ouves na mesma, tanto as que gostas como as que não gostas.
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aquilo de tutorial não tem nada.
É pena que as pessoas tenham este tipo de mentalidade de só saber ir buscar os podres. :(
Não fiz alarido porque não gosto de ir buscar os podres dos projectos dos outros, prefiro dar uma critica construtiva ou simplesmente não dizer nada.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aquilo de tutorial não tem nada.
É pena que as pessoas tenham este tipo de mentalidade de só saber ir buscar os podres. :(
Não fiz alarido porque não gosto de ir buscar os podres dos projectos dos outros, prefiro dar uma critica construtiva ou simplesmente não dizer nada.

Não tem nada de tutorial? Então é o quê? Uma dica? Se vires aquilo como uma dica ok, também serve vai tudo dar ao mesmo, estás a ensinar a fazer coisas que socialmente estão erradas e que sim já me meteu piada há uns neste momento vejo que esse tipo de "brincadeira" já não vale a pena e tu se já passas-te essa fase, devias passar aos outros aquilo que não te passaram a ti para teres feito isso.