← Projectos

BoxePT

Lida 10190 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O povo português realmente.. Quando a inveja aperta.. Meu Deus! Então agora um webmaster não pode colocar um serviço à venda pelo preço que quer?
Opah, realmente a inveja.. Enfim.. Nem todos nascem virados para o negócio, mas daí a criticar os outros pelo seu trabalho... Bem! Não merece outra opinião!

Inveja? Opah, por favor. De quê? O projecto tem 1 dia.

Apenas fiz uma crítica, que mal tem isso?

Se calhar era boa ideia ele se preocupar com outras coisas em vez de tentar já vender publicidade de início.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

sim também não percebo porque é que a malta faz um site e mete logo publicidade. Quando isso vai ter mais prejuízos em termos de visitas do que propriamente em termos monetários.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Inveja? Opah, por favor. De quê? O projecto tem 1 dia.

Apenas fiz uma crítica, que mal tem isso?

Se calhar era boa ideia ele se preocupar com outras coisas em vez de tentar já vender publicidade de início.
Não foi uma critica directa a ti, mas a todos os portugueses que teimam em teimar com os webmasters que o fazem. São livres de vender o seu serviço pelo preço que querem, estão fartos de ouvir dizer "devia ser mais barato" e afins.. Já chega! Já perceberam todos. E quem não percebeu, já devia de se ter apercebido. :)

[Desculpa ter pegado pelo teu lado, mas não era mesmo por seres tu! ;)]
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epah, é para o lado que durmo melhor. Sou da opinião do mestreamateur.

Eu entro no BoxePT e vejo mais espaços publicitários (ou de venda de pub) do que propriamente posts. E isto faz os visitantes não voltarem mais ao site...
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não se sei reparas-te, mas sou eu sozinho a trabalhar no blog e tenho vida própria e não posso passar a vida a colocar post's lá.
Coloco sempre que consigo.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Não se sei reparas-te, mas sou eu sozinho a trabalhar no blog e tenho vida própria e não posso passar a vida a colocar post's lá.
Coloco sempre que consigo.

Acho que sozinhos somos a maioria que aqui está, e a maioria também tem vida própria.

É tudo uma questão de disciplina e gestão de tempo para se atingir um objectivo, sabes que tens que meter 5 post por dia, que seja.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Agendar no WP é bastante útil, eu que o diga!!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agendar no WP é bastante útil, eu que o diga!!

Pois é. Mas se o teu site for um site de noticias, como agendas noticias do dia a seguir?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O povo português realmente.. Quando a inveja aperta.. Meu Deus! Então agora um webmaster não pode colocar um serviço à venda pelo preço que quer?
Opah, realmente a inveja.. Enfim.. Nem todos nascem virados para o negócio, mas daí a criticar os outros pelo seu trabalho... Bem! Não merece outra opinião!

Não é inveja. É uma critica e na minha opinião, com razão.

Imaginemos que crias hoje um blog sobre um assunto. Apresentas aqui e começas a vender publicidade a 5 euros.
Achas que é justo para o comprador pagar 5 euros num espaço que não tem visitas? Se achas justo, davas 5 euros por um banner num site que não tem visitas?



Sobre o projecto, tens que criar conteúdo próprio. Copiar de um site para colocar no teu, não é nada boa ideia.

Exemplo: http://www.boxept.com/noticias/klitschko-ira-defender-os-seus-titulos-contra-nigeriano%20/

Resultados: http://is.gd/e5OyF

;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, realmente lançar um site e momentos depois já estar a tentar vender publicidade... É alguém que não tem qualquer noção do mercado da internet ou que quer vender banha de cobra. Acho que isto é matar logo um projecto à nascença ou pelo menos afastar qualquer potencial investidor...
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não é inveja. É uma critica e na minha opinião, com razão.

Imaginemos que crias hoje um blog sobre um assunto. Apresentas aqui e começas a vender publicidade a 5 euros.
Achas que é justo para o comprador pagar 5 euros num espaço que não tem visitas? Se achas justo, davas 5 euros por um banner num site que não tem visitas?



Sobre o projecto, tens que criar conteúdo próprio. Copiar de um site para colocar no teu, não é nada boa ideia.

Exemplo: http://www.boxept.com/noticias/klitschko-ira-defender-os-seus-titulos-contra-nigeriano%20/

Resultados: http://is.gd/e5OyF

;)

Mas lá está, ele vende pelo preço que quer, arrisca-se é a não vender nada...

Quanto ao projecto, rui na página publicidade encontrei um erro ortográfico

Tudo o que está colocado acima é negocial, podendo ser mudado de posição, preços, ect… O pagamento é feito por  Vale Postal (CTT).

Penso que fica melhor negociável não?

Abraço!
Filipe Brígida

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Essa é outra, quem é que paga por vale postal?
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Essa é outra, quem é que paga por vale postal?

Pois... logo ai afasta bastantes mas bastantes possíveis compradores mas enfim... cada um com os seus métodos...

Abraço!
Filipe Brígida
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem decidi, visto os feedback's recebidos (bom e maus) decidi que vou fazer algumas alterações no blogue, para que fique do agrado de todos gente. Provavelmente irá ser mudado o template para um  mais adequado, organizar tudo .