← Hosting

Host reclama, eu desespero

Lida 14757 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não esta a ser gerado qualquer erro no error_log? Qual o tamanho da tua base de dados?
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não esta a ser gerado qualquer erro no error_log? Qual o tamanho da tua base de dados?
Apenas erros de páginas não encontradas por ter sido apagado um site tempo atrás.
E a base de dados do fórum: 85MB
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que tabelas mais espaço ocupam?
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Que tabelas mais espaço ocupam?
Isto é normal?
1º xf_search_index 70MB - pesquisas?
xf_post 50MB - Posts
dark_azucloud_terms_pages 40MB - é um addon seo de termos de pesquisa
xf_ip 20MB
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como é que tens 70 mais 50 mais 40 mais 20 e no total tens 85? Mas esse addon de seo pode ser o culpado se não existirem mais plugins com problemas...
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Como é que tens 70 mais 50 mais 40 mais 20 e no total tens 85? Mas esse addon de seo pode ser o culpado se não existirem mais plugins com problemas...
Ah tava errado, no phpmyadmin é de 350MB.
O  Plugin do Seo está desativado faz dias, mas não fez diferença à host que diz que está muito alto o consumo.
E o index da pesquisa ser o maior de todos é normal?
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom, com todos os plugins desativados, tema padrão, crons desativadas, voltou a atingir limites de RAM a até 90% de CPU. Só os processos acalmaram. =/

Agora estou a ficar sem ideias...
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vou voltar a dizer o que já te disse, SQL tuning...respondes-te que não sabes o que é...tudo bem, nem toda a gente tem de saber, mas quem tem google só não sabe se não quizer! Pelos menos o basico!
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, eu estava já para deitar o site abaixo pois não resolvia isto de forma nenhuma.

E Então DESATIVEI os URL SEO, que usa o mod_rewrite, desde esta manhã que não existiu mais nenhum pico de consumo.

Vou ver o resto do dia, se os consumos e os máximos não atingirem os limites impostos então acho que o site poderá continuar ON :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas, eu estava já para deitar o site abaixo pois não resolvia isto de forma nenhuma.

E Então DESATIVEI os URL SEO, que usa o mod_rewrite, desde esta manhã que não existiu mais nenhum pico de consumo.

Vou ver o resto do dia, se os consumos e os máximos não atingirem os limites impostos então acho que o site poderá continuar ON :)
Já não te tinham sugerido isso mesmo? :)