← Hosting

Host reclama, eu desespero

Lida 14748 vezes

Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O que é um pesadelo pior, fazeres o que indiquei ou continuares como esta?...
Tens razão, mas para isso é tipo tem monte de tabelas, colunas e tudo mais, instalar tudo de novo até as tabelas das configurações têm que ser respostas ou dará erros sem fim. Eu agora, desativei as CRON, para ver se os picos acontecem outra vez, se não acontecer mais hoje é uma das cron certamente.

Se não for isso é desativando plugins até descobrir, se não for os plugins é revertendo os templates para o estado original.

Obrigado
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou à horas a atualizar o cPanel, os picos não aconteceram e espero não acontecer.
De máximos, 58 a utilizar o site:
- Load CPU de 30% a 70% - média 50%
- Memória quase sempre a 0, não passa dos 350MB por segundos.
- Processos, na média dos 3, não passando dos 5.

Será que está bom ou a host ainda não irá gostar desses dados?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que já alteraste?
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O que já alteraste?
Uns addons, imagens animadas, background, bloqueiei vídeos/álbuns/tópicos a membros apenas... Mas a host ainda me disse:
Verificamos que a taxa de utilização média de recursos da sua conta baixou, no entanto, ainda se encontra muito acima da média.

Dizem que eu tenho um consumo até 15x superior ás outras contas do mesmo servidor. =/
Esse consumo que referi é anormal?
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom desativei TODOS os plugins e o tema do site está no padrão, mais não posso fazer o consumo tem de voltar ao normal.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Antes de colocar os meus sites em hosts externos tenhos sempre alojados em VMS em casa para estudar o comportamento e fazer os ajustes necessários, o site que tenho anunciado na zona de adultos esteve alojado localmente durante um mês já com uma média de 40 visitantes diários... mas para isso tem de se ter o minimo de condiçoes, nomeadamente de largura de banda e segurança.
Se tiveres hipotese de colocar o site a correr localmente seria o ideal para fazeres um debuging a 100%, nem que limites visitas!!!
Eu no teu lugar equacionava também a hipotese de  mudar de host.
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Antes de colocar os meus sites em hosts externos tenhos sempre alojados em VMS em casa para estudar o comportamento e fazer os ajustes necessários, o site que tenho anunciado na zona de adultos esteve alojado localmente durante um mês já com uma média de 40 visitantes diários... mas para isso tem de se ter o minimo de condiçoes, nomeadamente de largura de banda e segurança.
Se tiveres hipotese de colocar o site a correr localmente seria o ideal para fazeres um debuging a 100%, nem que limites visitas!!!
Eu no teu lugar equacionava também a hipotese de  mudar de host.
Ah pois, e para onde?
O máximo que podia seria um VPS e tinha que ser dos mais baratos dentro do managed, e visto o consumo do site até 1GB de ram teria que ter senão ai tem problema. Ai ai vida desgraçada
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Os logs do servidor provavelmente irão fornecer-te mais informações acerca do que poderá estar a consumir esses recursos. Poderão ser demasiadas MySQL queries, demasiados HTTP Requests, um script a entrar em loop infinito ou com bugs e que deixa os processos pendurados, etc...
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É problema do Script, eu acedo ao site e ainda tá a actualizar coisas. Tens algo a mais.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Parece-me que estás a precisar de um tunning de SQL
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tenta passar o teu site pelos famosos relatórios de velocidade e tenta seguir alguns conselhos:

http://gtmetrix.com/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não tens nenhum error_log na conta?...
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não tens nenhum error_log na conta?...

No log do servidor esta mensagem várias vezes por min:
[Sat Jan 14 10:50:31 2012] [error] [client 2.82.76.87] File does not exist: /home/zyppy85/public_html/ilovebacons.com/favicon.ico

É apenas o favicon em falta e acho não ser isso o mau da fita.


É problema do Script, eu acedo ao site e ainda tá a actualizar coisas. Tens algo a mais.
Todos os plugins do site estão desativados, o tema é o padrão muito pouco modificado, já não sei mais que fazer, se a Host falar que está a consumir mais que o devido e até a bloquear o acesso a visitantes, tenho que encerrar o site não tem preço que o pague um server para ele.

Parece-me que estás a precisar de um tunning de SQL
Isso é tudo muito lindo, tirando a parte de não saber do que estás a falar, muito menos, o realizar. Estou feito.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Coloca um favicon não perdes nada com isso..
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Coloca um favicon não perdes nada com isso..
Sim já coloquei. Se a host vier dizer que com os plugins desativados, site bloqueado a membros apenas, e template padrão, ele continuar a usar acima do normal. O que fazer?