← Domínios

Domínios privados

Lida 3699 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá

Gostaria de adquirir um domínio mas está com dados privados e  parqueado..
Como consigo contactar?

Outra questão é que o .com esta parqueado o .pt registado mas não é marca registada.

Se adquirir o .com posso ter problemas por já existir o .pt dado que a área de negócio é a mesma. 
A diferença é que o .pt actua em Portugal e queria o .com para ser noutras línguas além do português.

Obrigado
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá swing,

Se enviares email para o email no whois privado ele vai ter na mesma ao dono do domínio...

Ab
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se o site .pt já está implementado e bem posicionado podes ter clientes teus a ir parar ao site deles e criar confusões, eu não sei o caso em concreto mas optaria por um domínio diferente para evitar dissabores.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim eu pensei nessa possibilidade, mas o nome fica bem em várias línguas dai o interesse.
Não é fácil ter um domínio que em várias línguas percebam o que se trata.

Se o site .pt já está implementado e bem posicionado podes ter clientes teus a ir parar ao site deles e criar confusões, eu não sei o caso em concreto mas optaria por um domínio diferente para evitar dissabores.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sim eu pensei nessa possibilidade, mas o nome fica bem em várias línguas dai o interesse.
Não é fácil ter um domínio que em várias línguas percebam o que se trata.

Se a marca não é registada no estrangeiro (que é o mais certo porque se fosse já estaria a usar o dominio) avança então para o contacto.