← Conversa Geral

Net em sistema Android

Lida 1255 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Tenho aqui um portatil com sistema operativo android e não consigo configurar isto para apanhar net :superlol:
Será preciso algum programa ou aplicação?
Defini os dados da rede sem fios e do adsl e diz sempre network down, mas no outro pc com windows apanha.
Fala tambem em ip estático, é necessário mudar?

Obrigado
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Uma coisa de cada vez.

IP estático onde? Tens IP estático na tua rede ou é atribuído de forma automática?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tenho um telefone com android e funciona tudo automático, é so inserir a senha da rede wireless e está a funcionar, mas se não der tenta reiniciar o router, e depois definir o IP estático com o gateway definido para o ip do router, deve funcionar.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O ip é dinâmico, mas no pc tem lá um visto em ip estático, não sei se isso tem a ver com o facto de não conseguir aceder.

Uma coisa de cada vez.

IP estático onde? Tens IP estático na tua rede ou é atribuído de forma automática?