← Design Gráfico

[Procuro] WebDesigner - Orçamento

Lida 3413 vezes

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Boa Tarde,

Pediram-me para criar um site sobre surf. O site é para ser para o público internacional e deve ter algumas informações como estadias, praias e um bocado de historia.

Precisava de alguém que me fizesse o design do site:

Requisitos:
- Capacidade de cumprir acordos de trabalho e preços apresentados;
- Capacidade de comunicação via MSN ou outro.


Tópicos a referir:
- Precisa-se de um Logotipo e do resto do design, basicamente é desenhar tudo.
- O site é para ser feito em Joomla e o template base é o BEEZ, o desgin depois será implementado em cima deste template.
- O trabalho implica também a entrega de ficheiros em formato vectorial ou psd, nomeadamente do logotipo, de forma a posteriormente se conseguir criar banners caso necessário.


Precisava de um orçamento para este trabalho para depois conseguir juntar o preço do desenvolvimento do site e outros sistemas que vou precisar também. Vou procurar em vários sitios, também ao estrangeiro a ver quem me possa fazer isso com qualidade a um preço acessível.

As respostas podem ser por PM ou resposta ao tópico.

Obrigado a todos,
MesteAmateur
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se precisares de contactos para te fazerem esse serviço, envia-me uma PM. Sou capaz de te arranjar quem te faça isso a bons preços no estrangeiro e com qualidade. :)
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite, já o contactei via IM.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Olá,

Obrigado a todos os que responderam, já tenho alguns orçamentos. No entanto ainda estou À procura de mais, de preferência com portfolio.

Fico À espera até hoje ao final do dia.

Cumps,
MestreAmateur
Offline

Leu 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

mkupcorp.com.br/leu


Se curtir da um toque.
msn: falecom@makerup.com.br
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Obrigado a todos os que responderam ao anuncio.

Já falei com o cliente e ele vai analisar agora se compensa ou não ir com o projecto para a frente.

De qualquer maneira se for para avançar, será para Outubro.


Mais uma vez obrigado